Tópico Geral de Jogos para PC

Sim até tens razão...estou por exemplo, a lembrar-me de uma das situações mais dificeis para mim...eliminar o helicoptero, quando estamos em cima do cargueiro!
Mas o último nível deu-me imenso gozo.

O que eu mais adorei nesse jogo, era tar no cimo do monte ou deitado por baixo dos coqueiros com uma sniper e ...

TOMA LÁ FRUTA!!!!!!!!!!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

ERA LINDO ver os gajos a cair...

O que eu mais adorei nesse jogo, era tar no cimo do monte ou deitado por baixo dos coqueiros com uma sniper e ...

TOMA LÁ FRUTA!!!!!!!!!!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

ERA LINDO ver os gajos a cair...

apr:) apr:) Podes crer, a sniper era a minha arma favorita! Mesmo a grandes distâncias era infalível!
E os cagaços que apanhava quando me aparecia assim um triggen de repente....:sh)

Bendita sniper!

Foi o que me safou no ultimo nivel, mato os mutantes todos la ao longe e depois é só dar na cabeça aos mutantes gigantes [:cool:]

Um dos niveis que gostei, foi quando a gaja estava a preparar a bomba, que nivel [:cool:]

apr:) apr:) Podes crer, a sniper era a minha arma favorita! Mesmo a grandes distâncias era infalível!
E os cagaços que apanhava quando me aparecia assim um triggen de repente....:sh)

esses gajos irritavam bué,eu a kerer matar pessoa com a sniper o os gajos sempre a aparecer e vir atrás de mim, ke seca....

no nivel do navio, fiz uma razia do caraças, ainda na praia com a sniper, a limpar os gajos do convés...

esses gajos irritavam bué,eu a kerer matar pessoa com a sniper o os gajos sempre a aparecer e vir atrás de mim, ke seca....

no nivel do navio, fiz uma razia do caraças, ainda na praia com a sniper, a limpar os gajos do convés...

Isso era peanuts...o problema foi mesmo rebentar com o helicoptero...ou melhor, faze-lo ir embora a fumegar! Só consegui vontando à praia, e rebentar com os gajos com a metralhadora do 4x4!

E as paisagens do jogo? Algumas...paradisíacas!

Eu neste momento estou a jogar algo mais "antigo". Estou a jogar Oblivion (com os adds e com a expansão Shivering Isles que saiu há pouco)

O jogo é espectacular... só fico deprimido quando penso que poderia ser multiplayer co-op : mmorpg não pq o Oblivion é bom demais para ter la putos de 10 anos aos saltos a gritar PWND! mas um modo multiplayer coop em que se pudesse fazer as quests a 2 ou a 4 e pudessemos "trocar items" com os amigos de outras classes...

Sou um Thief nivel 36 (Vampiro claro [;)] ) e por exemplo tenho um amigo que é exactamente o oposto de mim, é um desses tristes Lancelots wanna-bes Knight "in shining armor" mas era engraçado poder jogar a 2... enfim...

Espera-se que o próximo Elder Scrolls tenha alguma hipotese de Co-op. De qualquer maneira jogo aquilo no máximo e posso dizer que é sem dúvida o jogo mais bonito que já - cada paisagem é linda linda linda (se bem que eu ando pouco de dia... e sempre com mto cuidado [:D] )

"Chegou" na quarta feira aqui a casa o "Colin mcrae Dirt" , n consigo jogar porque falta uma coisa qualquer na minha placa grafica, mas dizem que o jogo está BRUTAL! [;)]

"Chegou" na quarta feira aqui a casa o "Colin mcrae Dirt" , n consigo jogar porque falta uma coisa qualquer na minha placa grafica, mas dizem que o jogo está BRUTAL! [;)]

o jogo esta brutal em termos de gráficos, porque em termos de jogabilidade tem muito que se lhe diga.... passa-se mais tempo fora de estrada do que dentro... [8b].

Instalei na meu PC o S.T.A.L.K.E.R, e mesmo a jogar só a 1024x768 o jogo não corre completamente fluido como corria no F.E.A.R, FarCry, Rainbow Six, etc, dá para jogar, mas nota-se que por vezes com "esforço".

Será o jogo que puxa muito pelo grafismo e a minha placa vê-se à rasca ou terá algum problema?

A placa que tenho é uma GeForce 7600 GS 256MB.

Obrigado. [;)]

O DiRT é bom é para ficar a olhar para os carros, porque de resto... Vai-se a 200 e trava-se, o carro para em menos de 1s [:)][:)][:)] Hilariante mesmo.. Ainda nenhum jogo conseguiu tirar o Richard Burns Rally do topo dos jogos de ralis [;)]

O DiRT é bom é para ficar a olhar para os carros, porque de resto... Vai-se a 200 e trava-se, o carro para em menos de 1s [:)][:)][:)] Hilariante mesmo.. Ainda nenhum jogo conseguiu tirar o Richard Burns Rally do topo dos jogos de ralis [;)]

Os carros do dirt vêm equipados com uns travões especais não sabias?:confused:[:D][:D][:D][;)]

Voltar
Superior