Tópico Geral de Jogos para PC

Adoro o F.E.A.R., é mto bom. Ando a jogar S.T.A.L.K.E.R e Splinter Cell Double Agent...fantásticos mas pesadotes!!!

F.E.A.R é mesmo um jogo espectacular, enquanto não cheguei ao fim não descansei, S.T.A.L.K.E.R por acaso agora até é o único jogo que tenho instalado no computador, joguei umas horitas e parei, mas também é um excelente jogo.

Não percebo é o que se passa com os Splinter Cell´s e o meu PC, desde o Chaos Theory que os jogos dessa saga não rolam no meu pc, vão ao menu principal, mas depois népia, não fazem nada, ficam parados, só pode ser algum programa que eu tenha aqui instalado que esteja a criar algum conflito qualquer com o jogo, não vejo outra explicação.

Que jogos recomendam na onda dos, Far Cry, Half Life 2, Call of duty 2,etc....?

Joguei o HL2 Ep 1, que coisa curta!

Tenho o Fear, mas não é bem a minha onda de jogo...(ambientes muito escuros)

Já experimentaste o Rainbow Six - Las Vegas ou o Lockdown? Tens também o SWAT 4, mais antigo mas também é um jogo porreiro.

Se vos servir de consolo, o Dirt arrasta-se na Xbox360 quando há mais que um carro em pista.

Agora malta, preparem-se para o BioShock. Está aí quase a estoirar.
Já sacou uns quantos "10/10" e é um forte candidato a jogo do ano.

Já experimentaste o Rainbow Six - Las Vegas ou o Lockdown? Tens também o SWAT 4, mais antigo mas também é um jogo porreiro.

Esse é levezinho é!!

Fear, HL2, HL2 Ep 1, Far cry, jogo tudo no maximo....

Esse bem...tenho de jogar a 1024 e e....

Ta bem que tou no vista, mas isso não é razão para dar muito mais lento

Tenho aqui o Splinter Cell Double Agent, e o stalker para instalar...Desde o inicio de agosto ja acabei uns 3 jogos!

e esses jogos correm bem neste p4 3.2 com a 6600 GT ?

quero "comprar" um qq mas nao sei qual.... recomendam esse splinter cell?

Far cry, Half Life 2, Call Of Duty 2...Amei!

ja acabei esses 3 lol queria algo mais recente... [:p]

Quer o Splinter quer o STALKER são pesados...talvez o FEAR...

desde que corram... nao preciso de jogar com tudo no maximo lol

Eu recomendo, sou fã da série e acho que é um jogo muito bom, embora este jogo já tenha fugido um pouco do tema dos anteriores.

pois eu ja joguei um antigo qualquer... so me lembro dum nivel que era num talho em que tinhamos que ficar suspensos pelas pernas entre 2 paredes... os gajos passavam por baixo lol

E este quem joga?

age-empires-iii-3.jpg

age-of-empires-iii-20050808050509699-000.jpg
aoe3a.jpg

A sair brevemente

clipfb0.jpg

105661.jpg

105660.jpg

105659.jpg

105658.jpg

eu joguei a demo do Colin McRae Dirt sem problema, com um p4 3.2 e uma 6600GT... a 800x600 claro lol

que jogos eh que estao ai na moda?

Conseguiste jogar bem o DiRT??
Eu com um P4 2.8 HT, 6600GT e 1GB de RAM com o jogo a 640x480 com tudo no LOW aquilo é injogavel...[8b][8b][8b]

O Splinter Cell Double Agent tb já se via a rasca pra correr aqui, mas é um grande jogo...

Decididamente o meu PC está velho....

O que vale é que o PES6 corre sempre bem!! [:D][:D][:D]

E quando aos FPS, o F.E.A.R. é simplesmente dos melhores jogos que já joguei.. 1000x melhor que qualquer HL... [:p] E a expansão (Extraction Point) igualmente!

Episode one é curtinho pq é expansão

Em outubro sairá o episode Two

Exprimenta jogar o HL 1 ....que pessoalmente achei bastante mais dificil que o HL 2 [kiss] [kiss]

Os Half-lifes q joguei foram o HL2 - EPISODE TWO (n percebo pq dizes q sai em Outubro), E o Lost Coast q se acaba em 30minutos...o q eu queria era o HL2 base e nunca joguei...buaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Última edição:
Conseguiste jogar bem o DiRT??
Eu com um P4 2.8 HT, 6600GT e 1GB de RAM com o jogo a 640x480 com tudo no LOW aquilo é injogavel...[8b][8b][8b]

O Splinter Cell Double Agent tb já se via a rasca pra correr aqui, mas é um grande jogo...

Decididamente o meu PC está velho....

O que vale é que o PES6 corre sempre bem!! [:D][:D][:D]

E quando aos FPS, o F.E.A.R. é simplesmente dos melhores jogos que já joguei.. 1000x melhor que qualquer HL... [:p] E a expansão (Extraction Point) igualmente!

São experiências de jogos diferentes!!!! O HL n tem a ver com o FEAR...adoro o FEAR mas a envolvência e a sensação de magnitude q o HL te dá é incomparável!!

Voltar
Superior