Tópico Geral de Jogos para PC

Hoje estou contente :)!

Comprei 3 jogos hoje (que já tinha jogado em versão pirata).

Orange Box, COD4 e World in Conflict.

E tudo novo por apenas (quase,menos uns centimos) 70€.

Depois admirem-se que a pirataria existe.Se fosse cá gastava 150€!

E mandando vir das américas via ebay ouço dizer que se compram jogos novos e recentes por 10/15€...

Eu já vi da Asia por +/- esse preço, mas não estou para arriscar ficar com as encomendas retidas na alfandega.

Acho que mesmo assim fiz um bom negócio, poupei muito dinheiro que dá para comprar outras coisas que precise.

Veja-se que por 70€ compra-se UM jogo de consola.

Eu já vi da Asia por +/- esse preço, mas não estou para arriscar ficar com as encomendas retidas na alfandega.

Acho que mesmo assim fiz um bom negócio, poupei muito dinheiro que dá para comprar outras coisas que precise.

Veja-se que por 70€ compra-se UM jogo de consola.

De que pais mandaste vir Unreal? UK?

Semttulo-6.jpg

Que me dizem disso?

É a pontução normal, eu entendo-te, 4GB de ram e só essa pontuação.
Isso deve-se à velocidade e latência das memórias [;)].

Em relação a dar-te 5, a pontução do vista é sempre a mais baixa do teu sistema

Unreal, de onde e quanto é q te custou o COD4?

Ultimamente nao quero outra coisa e apesar de ter instalação do original, gostava de comprar o jogo. Para quem gosta de FPS, sou mais um a aconselhar o jogo online... ainda por mais q estarão a sair +4mapas no proximo patch [br:)]

Se me virem por lá, não me matem [:D] costumo jogar com o nome Jaht Lischascht em hardcore [:cool:]

É a pontução normal, eu entendo-te, 4GB de ram e só essa pontuação.
Isso deve-se à velocidade e latência das memórias [;)].

Em relação a dar-te 5, a pontução do vista é sempre a mais baixa do teu sistema
Pois, eu só queria saber se para um portatil é um bom valor... e o raio do vista nunca mais reconhece os 4gb de ram, pode ser que agora com o Service Pack a sair no fim do mes isso se resolva.

Tenho mesmo de arranjar o COD4 tá visto [br:)]

Não reconhece pois estás com a versão 32bits do Vista [;)]

O COD4 custou-me 16.98 GBP (21.6€ à cotação actual) já com portes :)!

Pois, eu só queria saber se para um portatil é um bom valor... e o raio do vista nunca mais reconhece os 4gb de ram, pode ser que agora com o Service Pack a sair no fim do mes isso se resolva.

Tenho mesmo de arranjar o COD4 tá visto [br:)]

O Vista nunca vai reconhecer 4Gb de memoria ... porque é a versao 32 bit's ... se meteres a 64 ja reconheçe

Desculpem lá mas desde quando o índice do Vista serve de benchmark, isso é tipo velocidade de ponteiro, tem desvios de 20km da realidade (para cima e para baixo)[:p]

Sistemas Operativos de 32bits » suportam 3gb; SO de 64bits » já suportam 4gb

O novo SP1 tem a vantagem de já la mostrar os 4gb. apr:) [:D]
Mas não os vai usar porque, como foi dito, sistems operativos de 32 bits (não só o windows) não conseguem endereçar essa memória toda.

O novo SP1 tem a vantagem de já la mostrar os 4gb. apr:) [:D]
Mas não os vai usar porque, como foi dito, sistems operativos de 32 bits (não só o windows) não conseguem endereçar essa memória toda.

E provavelmente mostra-os agora, para o pessoal depois não voltar à loja (normalmente wortens e afins) como tem vindo a acontecer a dizer que o portátil não tem os 4gb. Assim ficam contentes da vida, vêm lá o número "de ponteiro" 4gb, mas na realidade aquilo só usa 3gb[:D] Prontos agora fui mauzinho:sh)

Serve como propaganda para a toshiba e para quando mudares para um sistema 64bits :)

Hp [;)].

Bem mas li algures que pelo menos a Grafica pode ir buscar esse 1gb para ela(ela partilhados vai buscar até cerca de 1,7gb).
O vista de 64 bits suporta tudo o que o de 32 suporta, certo?

Voltar
Superior