Tópico Geral de Jogos para PC

Em principio sim, nunca vai dar para jogar com grande qualidade gráfica, mas aí a 1024x768 não deverás ter problemas.
pa desde que corra com uma boa qualidade(mesmo a essa resolução) menos mal...

Aqui fica o grafico lá desse site:

Semttulo-8.jpg

Última edição:
tenho tudo menos o dual core... aqui ainda mora um P4 @ 3,2... :sh)

EDIT:

Game-o-Meter Result:

Close, but no cigar - your computer does not meet the minimum requirements.

reparei agora que no Crysis tb dizem que não chega aos requesitos minimos, mas acabei o jogo na boa lol

Última edição:
tenho tudo menos o dual core... aqui ainda mora um P4 @ 3,2... :sh)

EDIT:

Game-o-Meter Result:

Close, but no cigar - your computer does not meet the minimum requirements.

reparei agora que no Crysis tb dizem que não chega aos requesitos minimos, mas acabei o jogo na boa lol

Pois mas acho que no caso do ACreed tem mesmo de ser dual core... mas tou a ver que o melhor é arranjar a demo ou assim e ver se corre bem...
Ninguém sabe de onde tirar demo's?

Que exagero looool...
Mas de certeza que não é um laptop [:p]

Claro, com o portátil nem me aventuro a estas coisas... [:D]

Mesmo o desktop não é grande máquina, é um Core 2 Duo E6750, ATI HD3870 e 2 GB de Ram, é razoavelmente bom, mas pelo que tenho andado a ver por aí há pessoal a investir largamente em PC´s, processadores de 300€, gráficas de 400€, etc... anda louca esta juventude. [:D]

Neruson, vais conseguir jogar o Assassin's Creed a 1280, se eu consigo tu também (a minha 7700 é semelhante à tua 8600GS, mas a tua suporta Dx10)

Já agora uma duvida, para actualizar as drivers da grafica primeiro tenho de desinstalar as actuais, certo?
é que na altura da minha Gf4Mx bastava sacar as drivers e aquilo fazia tudo sozinho, mas agora nunca consigo actualizar... só se calhar já tenho as drivers mais recentes uma vez que o portatil foi comprado há uma semana e meia...

Claro, com o portátil nem me aventuro a estas coisas... [:D]

Mesmo o desktop não é grande máquina, é um Core 2 Duo E6750, ATI HD3870 e 2 GB de Ram, é razoavelmente bom, mas pelo que tenho andado a ver por aí há pessoal a investir largamente em PC´s, processadores de 300€, gráficas de 400€, etc... anda louca esta juventude. [:D]

Não gozes com os pobres, lol. Com esse pc jogas TUDO em high ou very high a resoluções decentes.

Como já deves ter percebido posso não ser expert na matéria e sei bem que a 8600Gs que tenho não é nenhum portento apesar dos seus 512mb dedicados leva na pá da 8600GT de 256 e até da ATI 2600hd, não tou a dizer que os cerca de 1,7gb que ela pode usar é muito bom, apenas tava a referir que pelo que li pelo menos o 1gb não reconhecido pode servir para a gráfica, ou seja não tão lá por tar, do mal o menos

Eu não te estava a criticar, eu próprio já caí muitas vezes na cantiga do bandido e às vezes ainda caio (também não sou expert, tive foi a felicidade de encontrar um forum onde há pessoas que percebem da poda), mas o que vejo é que as pessoas levam fé em tudo o que se impinge nessas lojas (Vobis e afins...). Vende-se material de performance baixa muitas vezes por preços de material de topo, por isso digo que por norma material informático em grandes superfícies NÃO.

Já agora uma duvida, para actualizar as drivers da grafica primeiro tenho de desinstalar as actuais, certo?
é que na altura da minha Gf4Mx bastava sacar as drivers e aquilo fazia tudo sozinho, mas agora nunca consigo actualizar... só se calhar já tenho as drivers mais recentes uma vez que o portatil foi comprado há uma semana e meia...

http://www.laptopvideo2go.com/ [;)]

Vais ter muito mais rendimento

O que têm andado a jogar?

Porque aqui tem sido apenas Crysis, e estou a adorar.

Está a correr a 1680*1050 gráficos em medium e algumas coisinhas em high. Se meto tudo em high não passo dos 20 fps :(

O que têm andado a jogar?

Porque aqui tem sido apenas Crysis, e estou a adorar.

Está a correr a 1680*1050 gráficos em medium e algumas coisinhas em high. Se meto tudo em high não passo dos 20 fps :(

Agora que arranjei o Assassins Creed repack não quero outra coisa.Jogo fenomenal.E não puxa assim tanto.O meu sistema não é topo de gama e aguenta bem com tudo no máximo :)

Agora que arranjei o Assassins Creed repack não quero outra coisa.Jogo fenomenal.E não puxa assim tanto.O meu sistema não é topo de gama e aguenta bem com tudo no máximo :)

Já agora qual é o teu sistema?

Unreal tenho de perder então um bom bocado de tempo a ver se me entendo com aquilo... não percebo assim muito de programação e afins...

Voltar
Superior