Tópico Geral de Jogos para PC

O que têm andado a jogar?

Porque aqui tem sido apenas Crysis, e estou a adorar.

Está a correr a 1680*1050 gráficos em medium e algumas coisinhas em high. Se meto tudo em high não passo dos 20 fps :(

Crysis por acaso decepcionou-me um bocado, estava bastante curioso, até comprei o jogo original, mas mal o acabei vendi-o.

Sinceramente o jogo é mais pelos gráficos, tem uns gráficos brutais (haja PC para ele [:D]), mas de resto não achei nada por aí além, até a vertente online é algo fraca, de qualquer maneira isso não invalida o facto de ser um (entre muitos outros) dos melhores jogos de 2007.

Acabei o Gears of War a semana passada, adorei o jogo, fantástico, se bem que algo curto, mas parece que está a ver virar moda jogos curtos.

O que costumo jogar regularmente é COD4 online, já tenho cerca de 70 horas de jogo e agora tenho o Assassins Creed para experimentar amanha.

PS: Neruson, podes dar uma vista de olhos também nos Omega Drivers, costumam dar um desempenho extra às gráficas, tenho esses drivers no meu portatil e até agora impecavel.

Última edição:
Mas pelo que li eles falam em inf files, etc que tenho de ensinar o instaler a ir procurar :confused:, tenho de ler melhor.

Reiszink omega drivers pensei que só faziam para ATi, se calhar tou a fazer confusão com outros...

Também já há os Omega para as gráficas Nvidia, mas sim, primeiro só havia para as ATI.

Tem é atenção para não te enganares e sacares os Omega para as ATI. [;)]

Estou a dar em maluco...

Esta semana ja gastei 100€ em jogos.

Comprei hoje o Vice City e o San Andreas (novos e selados), ficaram os 2 já com portes por 27€.
A ver se compro o GTA3 ao meu primo para completar a colecção.

Eu que nunca comprei jogos originais para PC...
Quem diria (e ainda vou ver se compro a edição de colecionador do Bioshock)!

Estou a dar em maluco...

Esta semana ja gastei 100€ em jogos.

Comprei hoje o Vice City e o San Andreas (novos e selados), ficaram os 2 já com portes por 27€.
A ver se compro o GTA3 ao meu primo para completar a colecção.

Eu que nunca comprei jogos originais para PC...
Quem diria (e ainda vou ver se compro a edição de colecionador do Bioshock)!

Isso é um vicio, quantos mais compras, mais queres comprar [:D], é altamente viciante, eu que o diga, quando era mais puto juntava todos os trocos que podia e ia tudo para jogos, eram uns atrás dos outros nos tempos aureos da Sega Saturn. [;)]

Depois com a idade comecei a ganhar mais juizo... [:D] [:D]

Já agora qual é o teu sistema?

Unreal tenho de perder então um bom bocado de tempo a ver se me entendo com aquilo... não percebo assim muito de programação e afins...

AMD Athlon X2 4800+
2GB DDR2 5300
Radeon X1950Pro 256MB DDR3

Há bocado disse que jogava com tudo no máximo,esqueci-me de referir que tenho o Vsync desligado.Não jogo com a frame rate mais fluida do mundo,uando o ecrã fica sobrecarregado os FPS baixam um bocado,mas mesmo assim mantém-se jogável(pelo menos pelos meus padrões) :)

Ah,o meu monitor tem resolução de 1440x900 que é com a que jogo.

Última edição:
AMD Athlon X2 4800+
2GB DDR2 5300
Radeon X1950Pro 256MB DDR3

Há bocado disse que jogava com tudo no máximo,esqueci-me de referir que tenho o Vsync desligado.Não jogo com a frame rate mais fluida do mundo,uando o ecrã fica sobrecarregado os FPS baixam um bocado,mas mesmo assim mantém-se jogável(pelo menos pelos meus padrões) :)

Ah,o meu monitor tem resolução de 1440x900 que é com a que jogo.

Bem de AMD é que não pesco nada, mas a nivel de placa só pelos ddr3 dá 15-0 á minha, por isso duvido que eu consiga jogar assim tão fluido [s)]...
O meu monitor é tmb 1440x900, mas por norma a maioria dos jogos uso os 1024...

Joguei hoje um bocadito de Assassins Creed, estou a gostar bastante, aquilo tem uma jogabilidade e liberdade de movimentos muito boa, prevejo grande jogo. [;)]

Aqui fica uma screenshot para abrir o apetite. [:D]

Joguei hoje um bocadito de Assassins Creed, estou a gostar bastante, aquilo tem uma jogabilidade e liberdade de movimentos muito boa, prevejo grande jogo. [;)]

Ainda está a bulir por aqui, a loja do costume está a falhar na entrega...

Já alguém jogou Rainbow Six: Vegas 2?

pessoalmente n curto mt o assassin´s creed, um bocado seca o jogo, e objectivos mt simples.

2 melhores jogos q joguei ultimamente, crysis e cod4 .

Isso é quando vais libertar os troncos não é? Eu já cheguei a Damascus, pareço o Spiderman! [:D]

Isso é quando vais libertar os troncos não é? Eu já cheguei a Damascus, pareço o Spiderman! [:D]

Sim, é nessa zona quando vamos para libertar os troncos. [;)]

Ontem tive oportunidade de jogar mais um pouco, já assassinei os dois primeiros gajos da lista, vou agora para Jerusalém em "perseguição" do terceiro.

Estou a gostar, mas confirmo o que já se tem dito por aí, o jogo é bastante repetitivo, sinceramente, chega em determinadas alturas a ser secante, basicamente é subir aos viewpoints, escutar umas conversas, fazer uns picketpockets e depois ir assassinar o gajo da lista. Depois é fazer isto mais 9 vezes, para cada um do gajos da lista....:confused:

Eu ja limpei o de Damascus e o de Jerusalem, vou ao outro. Dar umas voltinhas pelas cidades, salvar os cidadaos e andar a fugir e chacinar guardas é mais divertido do que fazer missões a saltar de telhado em telhado a escutar conversas e roubar cartas [:D]

Voltar
Superior