Tópico Geral de Jogos para PC

Ando agora a jogar TF2, de inicio não gostava, mas agora é um vicio :)!

Comprei agora mesmo a edição de colecionador do Bioshock (Big Daddy, OST e Making Of, e jogo em caixa metálica).

Vou ficar com 2 bioshock's em caixa metálica [:D]
A ver se vendo a versão de caixa metálica (tava a pensar por no miau, mas 4% da venda é um bocado)

E eu já sei que o crysis corre no meu portatil, testei(e ando a testar) a demo dele, a 1024*768 corre com tudo em médio, apesar de qd faço auto detect ele me por tudo em High, mas assim o jogo pelo menos nos Full Motion videos arrasta-se. Experimentei com o Pad e decididamente aquele jogo é para jogar com o teclado e Rato pois é dificil fazer mira com o pad(este jogo existe para a X360? como farão para fazer mira?).

E eu já sei que o crysis corre no meu portatil, testei(e ando a testar) a demo dele, a 1024*768 corre com tudo em médio, apesar de qd faço auto detect ele me por tudo em High, mas assim o jogo pelo menos nos Full Motion videos arrasta-se. Experimentei com o Pad e decididamente aquele jogo é para jogar com o teclado e Rato pois é dificil fazer mira com o pad(este jogo existe para a X360? como farão para fazer mira?).

O Crysis só há para PC, pelo menos por enquanto, uma vez que já circulam por aí rumores de que poderá vir para as consolas, mas sinceramente não me acredito muito.

O jogo joga-se muito melhor com teclado e rato, assim como todos os FPS, jogos FPS com comando é um martírio [:D], pelo menos para mim é.

Se corres a 1024x768 em medium com uma 8600GS já é muito bom, dá-te por contente, eu quanto tinha a 8600GT de desktop jogava a essa resolução e detalhe e não achava grande coisa.

O Crysis só há para PC, pelo menos por enquanto, uma vez que já circulam por aí rumores de que poderá vir para as consolas, mas sinceramente não me acredito muito.

O jogo joga-se muito melhor com teclado e rato, assim como todos os FPS, jogos FPS com comando é um martírio [:D], pelo menos para mim é.

Se corres a 1024x768 em medium com uma 8600GS já é muito bom, dá-te por contente, eu quanto tinha a 8600GT de desktop jogava a essa resolução e detalhe e não achava grande coisa.
Teoricamente a GT seria superior, a menos que a tua GT fosse a de 256mb DDr2, é que a GS que tenho é de 512mb DDr2 :confused: e tou a usar as drivers Nvidia que são usadas para as de desktop.

Teoricamente a GT seria superior, a menos que a tua GT fosse a de 256mb DDr2, é que a GS que tenho é de 512mb DDr2 :confused: e tou a usar as drivers Nvidia que são usadas para as de desktop.

Sim, é superior, era a 8600GT 256MB GDDR3 já com OC de fábrica, mas com estou habituado a gráficas mais poderosas, se calhar não achei nada de especial quanto arranjei aquela 8600GT para desenrascar, jogava bem o Crysis a essa resolução, mas deu-me a impressão que com muitas movimentações ela "tremia" um bocado, mas como disse, pode ser por estar habituado a frames mais altos e assim com algumas quebras eu notar mais.

Na PS3, o Unreal Tournament 3 tem suporte para teclado e rato. Nesta consola, o suporte é dado consoante os produtores queiram.

Na PS3, o Unreal Tournament 3 tem suporte para teclado e rato. Nesta consola, o suporte é dado consoante os produtores queiram.
Ninguém disse que não se jogava com outras coisas nas consolas, apenas se falou que com comando FPS's era complicadito...

Bem e já tenho aqui o COD4, tá a instalar [kiss]

Pessoal aqui uma ajudinha ao velhote que só tem o Counter Strike no Pc...

Que jogo me aconselham neste momento a adquirir, para Pc?
Tenho uma 8400 Gt, por isso penso que poderei correr os mais ou menos recentes...

Thanks on advance

Última edição:
Nada disso, tens razão...:sh)
Vou editar para não baterem no ceguinho...
Mas e conselhos de um jogo que corra bem em uma 8400m gt, estava a pensar no crimes of war, alguem conhece ou já jogou?

Semttulo-9.jpg

nada mau para 13h de vicio :P

cod4zp2.jpg

[:p]

Não sei é se aqui estão a contar as rondas em que jogo nos mods de sniper (mas pelos headshots, não devem estar)

Última edição:
Tenho mais headshots e morri menos que tu(isto sem falar nas assists seu egoista), ehheh.

Que mods de sniper? é chato jogar a sniper no meio dos "domination" porque não fica ninguém a cobrir-te e acabas por levar uma naifada pelas costas...
Já tenho é umas chapinhas(dog tags) antes do meu nome no online, não sei o que significam...

Última edição:
Ao procurares servidores, nas opções, onde disser Mods põe em ALL.

Assim vais poder ver os servidores com mods.

Tens o modo de sniper (mapas enormes aonde te escondes), e um de zombies :)!

Tava muito bem a jogar COD4 quando á pagina tantas aparece-me um destes:

cod4bug.jpg

Belo bug...

Excelente rendering de fumo, do melhor que já vi:

cod4best.jpg

Abraço [;)]

De facto tem efeitos muito bons (pelo menos para os meus olhos mancos)...é preciso é que as máquinas aguentem à bronca com jogo com qualidade elevada e principalmente com bons pings[8b]

P.S. 5 da matina...esta vida de desempregado é degradante:sh)

Os efeitos de fumos, explosões, etc são um regalo para a vista...

Esse bug acontece muito é no Counter Strike, loool

Voltar
Superior