Tópico Geral de Jogos para PC

Cá vai

cod4.jpg

unpk|fast xp for noobs (é este o servidor).

É bom para as challenges, basta jogar uns joguinhos que se faz logo as challenges (pelo menos o 25 kill).

É lixado é mandar vir o heli ou os aviões, estão sempre "não disponiveis".

Quantas vezes eu acampo a ver se consigo manda-los vir [:D].

Cá vai

cod4.jpg

unpk|fast xp for noobs (é este o servidor).

É bom para as challenges, basta jogar uns joguinhos que se faz logo as challenges (pelo menos o 25 kill).

É lixado é mandar vir o heli ou os aviões, estão sempre "não disponiveis".

Quantas vezes eu acampo a ver se consigo manda-los vir [:D].
Qd chegar a casa logo e durante amanhã vou ver se te encontro por lá então, é que servidores bons com a placa da tmn não dá e como só vou a casa(sapo4mb) ao FDS... Há dois ou tres mapas que é só colecionar headshots com o sniper e há um que detesto que é o Vacant... de resto é sempre a aviar...

Isso é mais simulação ou é algo do género do último Colin que é completamente injogável?

O jogo é mais arcade, de simulação tem muito pouco, mas é sem dúvida melhor que o DIRT, jogabilidade principalmente, embora use o mesmo motor de jogo.

Eu já experimentei e até gostei, joga-se melhor com um gamepad por exemplo, do que com o teclado, mas mesmo com o teclado depois de uma certa habituação até se conduz bem também.

Para o público alvo que é, penso que está bem conseguído, a léguas do NFS Pro Street, não se pode é pensar que se vai jogar um jogo de simuação, senão apanha-se uma decepção.

O jogo é mais arcade, de simulação tem muito pouco, mas é sem dúvida melhor que o DIRT, jogabilidade principalmente, embora use o mesmo motor de jogo.

Eu já experimentei e até gostei, joga-se melhor com um gamepad por exemplo, do que com o teclado, mas mesmo com o teclado depois de uma certa habituação até se conduz bem também.

Para o público alvo que é, penso que está bem conseguído, a léguas do NFS Pro Street, não se pode é pensar que se vai jogar um jogo de simuação, senão apanha-se uma decepção.

x2

Em termos de jogabilidade está tão mau que até dói... pela positiva, o sistema de damage, muito bem conseguido.

Um replay de drift que fiz: http://www.youtube.com/watch?v=49YjoZ38xts

Alguns printscreens que fui tirando:
drift1an2.jpg

grid5.jpg

drift2pl0.jpg

Abraço [;)]

E aqui alguém joga Battlefield 2142? Comprei o jogo noutro dia, ao ínicio não gostei muito, mas ao fim de uma semana fiquei agarrado...

Nunca mais joguei COD4, quando for jogar outra vez já estou destreinado, vou apanhar no lombo. [:D]

Entretanto cheguei ontem ao fim do Assassins Creed, no geral gostei, mas achei bastante repetitivo, se bem que mais lá para a frente se começa a ganhar mais interesse.

Tem uma jogabilidade e gráficos muito muito bons e o esquema de controlos não é muito complexo. O jogo, na minha opinião, tem um final excelente, dando a entender uma sequela, quem sabe...

No geral é um bom jogo, só peca mesmo por ser bastante repetitivo, mais no inicio, mas de resto achei bastante bom, com uma jogabilidade acima da média.

Diablo III

Diablo III

A doença está de volta!!!

http://www.blizzard.com
apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Para quem não conhece, o Diablo original já fez 11 anos ...e tinha como principal qualidade, o seu maior defeito:

'Gameplay' completamente viciante.
[kiss]
Cuidem-se!!!!!
[;)]
Michael

Pessoal há alguma forma de guardar o progresso on line do COD4? è que o meu pc vai para a garantia por causa da drive de HD-DVD e tou com receio que apaguem o disco :(.

Pessoal há alguma forma de guardar o progresso on line do COD4? è que o meu pc vai para a garantia por causa da drive de HD-DVD e tou com receio que apaguem o disco :(.

Tens que guardar a pasta profiles que está no directório do jogo.

Tem é atenção de usares depois novamente a mesma key, visto que o profile fica ligado a ela, se mudares a key, depois o profile dá erro e tens que partir do zero outra vez.

Tens que guardar a pasta profiles que está no directório do jogo.

Tem é atenção de usares depois novamente a mesma key, visto que o profile fica ligado a ela, se mudares a key, depois o profile dá erro e tens que partir do zero outra vez.
A key deve ser a mesma... o DVD só traz uma, certo?:confused:

Voltar
Superior