Tópico Geral de Jogos para PC

alguem aqui joga TOCA 3 online?

comprei o jogo a uns dias po 8,90€ e esta muito bom, e o melhor...corre perfeitamente no meu ja velhinho PC!

o jogo esta muito viciante...o online esta muito bacano.
se alguem quiser fazer umas corridas é so combinar....porque aquilo esta cheio de espanhois.

jogos de estratégia. Que recomendam

jogos de estratégia. Que recomendam

Ando à procura de jogos de estratégia tipo stronghold cruzader, pois a minha esposa gosta muito disso
Que novidades boas andam no mercado?

E já agora aqueles jogos de bolas tipo o luxor3
Cumps

Não conheces a série Total War da Sega?

Tens já vários títulos no mercado, todos eles com preços platinum ou inferiores. O enfoque é mais dado às lutas e conquistas territoriais, mas a gestão das povoações conquistadas não é negligenciável.

O último que saiu é o Medieval II Total War, e o tempo histórico retratado é o mesmo que Stronghold Crusader.
Retrata o tempo das Cruzadas, das exigências Papais e das conquistas aos Mouros. É excelente, recomendo vivamente. E podes escolher o Reino de Portugal [;)] Ou o lado dos Infiéis [:cool:]

Se quiseres esperar [:p] e já estiveres farto das cruzadas, vai sair a 6 de Fevereiro um novo Total War, chamado Empire Total War. O tempo retratado é o séc. XVIII e XIX e mais uma vez o Reino de Portugal deve estar presente (embora ainda falte a confirmação).

Podes ver todas as informações aqui: http://www.sega.co.uk/empire/index.php?t=EnglishUK

Quanto ao jogo tipo luxor, desconheço...

Última edição:
O Total War nao tem nada a ver com o Crusader, só mesmo na tematica.
No Total War podes controlar milhares de unidades, é, talvez o unico em que isso acontece.

Para mim, o melhor que há é o Rise Of Nations apr:), mas ando um bocado desactualizado [:D]

Jogos que saíram à pouco tempo ou estão para sair:

Mirror's Edge, FarCry2, Dead Space, GTA IV, Mafia II, COD World at War, FallOut 3...ui só grandes malhas!!!!apr:) apr:)

Voltar
Superior