Tópico Geral de Jogos para PC

Boas,

Tenho jogado o Call of Duty: World At War, mas em Single Player.

Apesar de não gostar muito de jogos da WWII, comecei a gostar deste na "Rússia".

Uma questão: no meu, a voz das personagens "adianta-se" aos actos. Também acontece no teu?

Também ando a jogar esse jogo. E uma corracção, no meu a acção passa-se no Japão. (não costumas ouvir BANZAI de vez enquando?)
Também não gosto muito de jogos da WWII, mas comecei a jogar o crysis, e prefiro o COD WAW.
E no meu a voz das personagens não se adianta.

Também ando a jogar esse jogo. E uma corracção, no meu a acção passa-se no Japão. (não costumas ouvir BANZAI de vez enquando?)
Também não gosto muito de jogos da WWII, mas comecei a jogar o crysis, e prefiro o COD WAW.
E no meu a voz das personagens não se adianta.

No Japão, no início, depois tens missões na Rússia, acho que é em Stalinegrad. Em que missão vais?

Também me pareceu ouvir o Banzai (principalmente quando os japunas saem a correr do meio do mato ou se levantam das ervas altas), mas como não tinha o som muito alto, pensei que fosse eu a imaginar. [:D]

Entre o COD 4 e o 5, prefiro o 4, mas ainda estou a começar no 5 (se bem que no 4 foi "amor à 1ª vista" (ou ao 1º nível de jogo)...

O adiantamento das vozes pode ser devido ao hardware. Não tenho capacidade para jogar no máximo...
O que é estranho é que é só as vozes nas falas dos personagens, porque todos os outros sons estão sincronizados...

No Japão, no início, depois tens missões na Rússia, acho que é em Stalinegrad. Em que missão vais?

Também me pareceu ouvir o Banzai (principalmente quando os japunas saem a correr do meio do mato ou se levantam das ervas altas), mas como não tinha o som muito alto, pensei que fosse eu a imaginar. [:D]

Entre o COD 4 e o 5, prefiro o 4, mas ainda estou a começar no 5 (se bem que no 4 foi "amor à 1ª vista" (ou ao 1º nível de jogo)...

O adiantamento das vozes pode ser devido ao hardware. Não tenho capacidade para jogar no máximo...
O que é estranho é que é só as vozes nas falas dos personagens, porque todos os outros sons estão sincronizados...

Pois, desculpa, ainda não chegei tão longe.
Estou na missão "Hard Landing" (acho que é assim).
Também gostei mais do 4, mas achei o jogo muito "pequeno", ficou a saber a pouco.
Sim deve ser devido ao hardware, no meu portatil, quando me esqueço de mudar o nível de desempenho, por causa da bateria, os viedos correm com flicks, e torna-se muito mais lento o jogo.

Pois, desculpa, ainda não chegei tão longe.
Estou na missão "Hard Landing" (acho que é assim).
Também gostei mais do 4, mas achei o jogo muito "pequeno", ficou a saber a pouco.
Sim deve ser devido ao hardware, no meu portatil, quando me esqueço de mudar o nível de desempenho, por causa da bateria, os viedos correm com flicks, e torna-se muito mais lento o jogo.

Pois, ainda estás nas missões no Japão...

Essa é a que desembarcas na praia?

Também achei o SP do COD4 pequeno, podiam explorar mais.

Já joguei o COD5 em multiplayer, contudo foram só cerca de 10 min o que não deu para muito. (Visto que não estava no meu pc , nem com o meu rato foi dificil de avaliar o jogo)...Tenho-o la por casa mas ainda não me dei ao trabalho de o instalar pois agora ando a jogar muito cod4.

Um abc

O COD 5 já anda por aí? Ainda há pouco tempo saiu o 4 :sh) bem, tenho jogado Fallout 3, e pronto, quando o jogo que andava a jogar antes era o Elder Scrolls: Oblivion, achei um pouco mais do mesmo, porque têm a mesma matriz, basicamente, tipo como aconteceu com o AOE3 e o AOM. Os cenários estão bastante bem feitos, as personagens são bastante boas e engraçadas, mas tem um defeito... não dá para ir às meninas. Quer dizer, dar dá, porque nós pagamos, mas não temos o proveito [:D]

Pois, ainda estás nas missões no Japão...

Essa é a que desembarcas na praia?

Também achei o SP do COD4 pequeno, podiam explorar mais.

Não, é uma missão em que começas num pântano com um avião despenhado.

Também concordo, podiam ter explorado muito mais o COD4, se calhar até com missões mais extensas.

Boas,

Tenho jogado o Call of Duty: World At War, mas em Single Player.

Apesar de não gostar muito de jogos da WWII, comecei a gostar deste na "Rússia".

Uma questão: no meu, a voz das personagens "adianta-se" aos actos. Também acontece no teu?

Tou a ver que temos de formar um CLAN par ao Multiplayer...

Comprei o Jogo Sabado, e tive de sacar o Patch para actualizar o modo Multiplayer...

No modo SOLO ja vou na 6ª ou 7ª missão...

O modo Multiplayer é demasiado viciante...ontem ás 2da manha disse já chega...quando olhei era 4.30 e ainda estava ali a matar nazis...

Muito bom jogo, e ainda tenho de arranjar o COD4.

Não, é uma missão em que começas num pântano com um avião despenhado.

Também concordo, podiam ter explorado muito mais o COD4, se calhar até com missões mais extensas.

Já sei qual é... muito boa, e mais não digo [;)]

Tou a ver que temos de formar um CLAN par ao Multiplayer...

Comprei o Jogo Sabado, e tive de sacar o Patch para actualizar o modo Multiplayer...

No modo SOLO ja vou na 6ª ou 7ª missão...

O modo Multiplayer é demasiado viciante...ontem ás 2da manha disse já chega...quando olhei era 4.30 e ainda estava ali a matar nazis...

Muito bom jogo, e ainda tenho de arranjar o COD4.

Eu até alinhava nisso, mas não tenho net... para já.

Por isso, para já, só me resta o SP dos COD 4 e 5...

No SP vou na 2ª missão na Rússia, acho que é a "Their land, their blood"...

Se o SP é viciante, imagino o MP. [kiss]

Se conseguires correr o GTA de forma jogavel, avisa [:D]

É só ver gente que comprou o jogo e já o quer devolver, o raio do jogo puxa mais que o crysis!

Xiça.

Sempre preferi jogar os GTA no pc, pelo melhor uso do rato, mas pelo q já tenho lido acerca da performance, tou a pensar seriamente comprá-lo para consola em vez de para PC :sh)

Se conseguires correr o GTA de forma jogavel, avisa [:D]

É só ver gente que comprou o jogo e já o quer devolver, o raio do jogo puxa mais que o crysis!

Sim parece que os requesitos são exigentes ainda assim.........o pai natal deve oferecer RAM, quanto ao processador vou tentar o P4 3.0 , se não der lá tem de se investir :(

Já sei qual é... muito boa, e mais não digo [;)]

Eu até alinhava nisso, mas não tenho net... para já.

Por isso, para já, só me resta o SP dos COD 4 e 5...

No SP vou na 2ª missão na Rússia, acho que é a "Their land, their blood"...

Se o SP é viciante, imagino o MP. [kiss]

Então quando tiveres avisa...Recruta-se pessoal e faz-se a CLAN do AHO...

Eu nao sei o nome da minha missão, mais logo ponho aqui.

Ja saquei foi uns ScreenShot's muito bons...

Agora o MP...aquilo é um vicio tremendo...

Então quando tiveres avisa...Recruta-se pessoal e faz-se a CLAN do AHO...

Eu nao sei o nome da minha missão, mais logo ponho aqui.

Ja saquei foi uns ScreenShot's muito bons...

Agora o MP...aquilo é um vicio tremendo...

Ok, está combinado... mas não esperes notícias muito cedo...

Screenshots não tenho tirado, mas tenho de começar a tirar alguns... é no F12?

Voltar
Superior