Tópico Geral de Jogos para PC

Meus Amigos... preparem os lenços para a Nostalgia:

Gameboy:
-Super Mario (óbvio)
-Spiderman 2 (nunca passei do Venom)
-Castlevania
-Kirby
-Double Dragon
-(e claro) Tetris

(por enquanto são estes os meus perdilectos do antigamente)

PC:
-Commandos: Behind the Enemy Lines (Ha pois é! 40 e Tal missões de estratégia em tempo real... obvio k so la fui com cheats, no entanto missões e gráficos geniais... até para os nossos dias)
-Fifa 99 / 00
-RolerCoaster Tycoon
-Theme Hospital
-Constructor (O meu 1º pa PC)
-Worms Armagedon!!! (quado a party era off-line e que PARTYS que eram)
-AoE 1 e 2
-CM3 (há pois é... esta é dedicada aos meninos do FM)

(e ha muitos mais--- mas estes roubaram-me muitas horas de sono)

(Os AUREOS tempos da PSX)

-Tekken 1/2/3
-Ghost In A Shell (esse mesmo da musica que nao parava de dar na MTV)
-Gran Turismo (Eu e o Meu Impreza Rally faziamos maravilhas)
-Broken Sword 2 (sim... na PSX)
-NHL 99 (Go Red Wings)
-ISS Pro (esta é dedicada aos boys que so pensam nos gráficos dos Pes, este foi o que mandou o Fifa para as prateleiras... e que bem mandado)
-Medieval 1/2
-Spyro
-Crash Bandicoot 1/2/3 (Faltava ás aulas no 7o ano para jogar Crash!!!)

e assim para acabar:

- Final Fantasy 9 - podem vir com a história do 7, as CGI do 8 e os gráficos do 10 * o IX é talvez o jogo mais perfeito que eu já joguei. Ao ponto de ter arrepios de nostalgia quando penso nele... FF IX * 4 Cd's de Pura Arte

Bem, e não me vou alongar mais... que podia ficar aqui o resto da noite...
Há milhentos mais, cada um no seu tempo e com as suas memórias, apenas digo que tinha mais gozo a jogar um simples Mortal Kombat 3 na Mega Drive do que Halo na X-Box (vá, mandem as pedras).

(e se tiverem PSP - PATAPON definitivamente! * e Lego Star Wars) xD

that's all folks

Muitos dos aqui falados mais:
Theme park
Transport Tycoon deluxe
Mechwarrior('s)
os primeiros warcraft
Dune(adorava aquilo!)
Xcom: enemy unknown e deep terror, mais tarde o apocalypse
passei mtas horas tambem a jogar Tyrian e comanche 3
ah...e Caesar 3 [br:)][br:)]

para psx:
Legend of legaia (tipo final fantasy)
tenchu(ninjas)
driver
syphon filter (adorei este joguito tambem)

Semttulo-14.jpg

Prestige level 8 ou 9

Neruson...

nao percebi o teu post pah...

Ja tas com cotação Prestige ?

Eu tambem ja estou, mas so logo é que consigo confirmar o meu Score.

Ontem tive alte stress numa servidor, estive algum tempo em primeiro, e depois os gajos da outra equipa adoptaram a estrategia de serm uns Camper's...passei-me, e refilei no chat.

Eles eram praticamente todos do mesmo clan, e pelo visto ficaram lixados...depois Kickaram...enfim.

Neruson...

Ontem tive alte stress numa servidor, estive algum tempo em primeiro, e depois os gajos da outra equipa adoptaram a estrategia de serm uns Camper's...passei-me, e refilei no chat.

Eles eram praticamente todos do mesmo clan, e pelo visto ficaram lixados...depois Kickaram...enfim.

Habitua-te que é normal![:D]

Também já estou no nível 65 do COD5, mas ainda não percebi muito bem como funciona isso do Prestige, por cada nível do Prestige, perde-se tudo o que se ganhou? Armas, challenges, etc...???

Neruson...

Prestige sim, mas para aí 8 ou 9... ou seja já por cerca de 8 vezes que cheguei ao nivel 65 e voltei atrás por causa do prestige [;)].
Sim há por aí uns servidores assim um pouco marados:sh)[:vm)]

Também já estou no nível 65 do COD5, mas ainda não percebi muito bem como funciona isso do Prestige, por cada nível do Prestige, perde-se tudo o que se ganhou? Armas, challenges, etc...???
Sim, começas de novo... ainda tou para ver qual a vantagem para ale´m de ter 10 slot's personalizáveis para as armas[:D]

Sim, começas de novo... ainda tou para ver qual a vantagem para ale´m de ter 10 slot's personalizáveis para as armas[:D]

Espero bem que haja um bónus e bem grande, só a trabalheira que isso dá, começar sempre do zero.

Por outro lado, li num site qualquer, que eles puseram este Prestige no COD5 para o pessoal se manter sempre interessado e motivado em subir escalões, ao que parece, houve muita gente que chegava ao nível 55 do COD4 e perdia depois rapidamente o interesse, e estes níveis Prestige eram uma maneira de atenuar isso.

Se for mesmo assim, não me cheira a bónus...[:D]

Espero bem que haja um bónus e bem grande, só a trabalheira que isso dá, começar sempre do zero.

Por outro lado, li num site qualquer, que eles puseram este Prestige no COD5 para o pessoal se manter sempre interessado e motivado em subir escalões, ao que parece, houve muita gente que chegava ao nível 55 do COD4 e perdia depois rapidamente o interesse, e estes níveis Prestige eram uma maneira de atenuar isso.

Se for mesmo assim, não me cheira a bónus...[:D]
Eu tmb espero que haja um bónus qq[:D]

Tenho aqui o tomb raider underworld e o sacana do jogo não dá para o meu portátil[s)]
Já corri o jogo mas tem muitas paragens, já o desinstalei[s)]
Fogo, gosto tanto destes jogos e não dá:sh)
Quando acabar o curso vou comprar um portatil só para jogos[:D]

Voltar
Superior