Cahib
Well-known member
Vou ver na loja. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neruson...
nao percebi o teu post pah...
Ja tas com cotação Prestige ?
Eu tambem ja estou, mas so logo é que consigo confirmar o meu Score.
Ontem tive alte stress numa servidor, estive algum tempo em primeiro, e depois os gajos da outra equipa adoptaram a estrategia de serm uns Camper's...passei-me, e refilei no chat.
Eles eram praticamente todos do mesmo clan, e pelo visto ficaram lixados...depois Kickaram...enfim.
Prestige sim, mas para aí 8 ou 9... ou seja já por cerca de 8 vezes que cheguei ao nivel 65 e voltei atrás por causa do prestige [Neruson...
nao percebi o teu post pah...
Ja tas com cotação Prestige ?
Eu tambem ja estou, mas so logo é que consigo confirmar o meu Score.
Ontem tive alte stress numa servidor, estive algum tempo em primeiro, e depois os gajos da outra equipa adoptaram a estrategia de serm uns Camper's...passei-me, e refilei no chat.
Eles eram praticamente todos do mesmo clan, e pelo visto ficaram lixados...depois Kickaram...enfim.
Sim, começas de novo... ainda tou para ver qual a vantagem para ale´m de ter 10 slot's personalizáveis para as armas[Também já estou no nível 65 do COD5, mas ainda não percebi muito bem como funciona isso do Prestige, por cada nível do Prestige, perde-se tudo o que se ganhou? Armas, challenges, etc...???
Sim, começas de novo... ainda tou para ver qual a vantagem para ale´m de ter 10 slot's personalizáveis para as armas[]
Eu tmb espero que haja um bónus qq[Espero bem que haja um bónus e bem grande, só a trabalheira que isso dá, começar sempre do zero.
Por outro lado, li num site qualquer, que eles puseram este Prestige no COD5 para o pessoal se manter sempre interessado e motivado em subir escalões, ao que parece, houve muita gente que chegava ao nível 55 do COD4 e perdia depois rapidamente o interesse, e estes níveis Prestige eram uma maneira de atenuar isso.
Se for mesmo assim, não me cheira a bónus...[]
![]()
Olhem só o que está para chegar ao PC [kiss] Finalmente: Burnout [br]
Como é que se chama esse burnout?
Deve ser o mais recente, Paradise.
Ao que parece, a produção do Need for Speed vai passar a ficar a cargo do mesmo estúdio do Burnout (Criterion Games), a ver se a série se endireita de uma vez por todas.
Deve ser o mais recente, Paradise.
Ao que parece, a produção do Need for Speed vai passar a ficar a cargo do mesmo estúdio do Burnout (Criterion Games), a ver se a série se endireita de uma vez por todas.
Como é que se chama esse burnout?