Tópico Geral de Jogos para PC

Tenho vários jogos mas os que jogo com alguma regularidade:

Lock On FC (on Line, de preferência com Team Speaker)

FS X

IL2

Americas Army (on Line)

COD (prefiro os da II Gerra Mundial)

Ontem a minha net teve umas horas em baixo, entretanto fui dormir e não acabei o ultimo post, mais logo trato disso. Mas por agora, deixo-vos com o AOE II no famigerado Magalhães:

magalhaesAOE2.jpg

[:)]

neste momento tenho:

Grt evo com o race 07
R-factor
Richard Burns Rally
Screamer 4x4

mas só tenho jogado o RBR lol

Volante tenho um DFP, é um volante muito bom pra pros e amadores... hehe

Eu queria o TDU, mas nos requisitos recomendados falho só na placa:sh)
E percorrer mais de 1000 kms de ilha, acho que eles exageraram um bocadinho[:D]

Eu tinha uma 8800gts 320 e jogava razoavelmente. Agora com a hd4870 1gb é um espectaculo. Tudo no max. [:cool:]
Em relação as distancias, há provas que são à volta da ilha (millionaires challenge - 200km) mas fazes rapidamente (eu fiz num enzo, muitas partes acima dos 300km/h) portanto esses km nem das por eles. Já tenho bem mais que isso. [:D]

Eu tinha uma 8800gts 320 e jogava razoavelmente. Agora com a hd4870 1gb é um espectaculo. Tudo no max. [:cool:]
Em relação as distancias, há provas que são à volta da ilha (millionaires challenge - 200km) mas fazes rapidamente (eu fiz num enzo, muitas partes acima dos 300km/h) portanto esses km nem das por eles. Já tenho bem mais que isso. [:D]

Tenho um Nvidia Geforce 7300 GT 512 mb

ora assim por alto[:)]
live for speed
cod world at war
gt legends
gtr2
gtr evolution
pes 2009
day of defeat source
project torque
cs source
gta 4
gta san andreas
assasin's creed
world of warcraft
guitar hero 3
test drive unlimited

cumps

O juiced 1 está-me a deixar possesso :mad:

Tenho 95% ......as barras do respeito toas lá em cima , totalmente preenchidas, não sei como obter os restantes 5.

Ninguém daqui passou isto tudo :confused:

Pesquisa na Net não me adiantou grande coisa..........é só mais cheats :(

Rapidamente quer dizer... uma hora a fazer sempre a mesma missão...

pah... eu "comprei" o RACE 2007... mas o sacana da me erro... [8b] :( tenho que ver se consigo po lo a funcionar outra vez... DIRT... pah, eu jogo com o comando da X360... e nao me queixo.... [:p] o jogo e bem jogavel, por acaso tambem sou adepto de simuladores... o unico que ate agora achei um pouco incontrolavel, mesmo com o comando da 360 foi o GRID :( por isso e que tenho o ToCa RD3... queria um simulador... ja que o RACE 2007 nao ta a dar [8b].....

cumps

Voltar
Superior