Duratorq
Banido
preciso de aulas já estou a ver :sh)
Sendo um jogo arcade ... eu acho sempre muito facil ... porque tou habituado a jogar simuladores ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
preciso de aulas já estou a ver :sh)
Eu tenho imensos instalados, mas só jogo 1 - COD4. Sou super viciado neste jogo. Nunca nenhum jogo me prendeu tanto.
Quantas vezes é que fizeram a missão dos snipers em Prypiat? Também repeti umas quantas vezes, confesso []
Eu queria o TDU, mas nos requisitos recomendados falho só na placa:sh)
E percorrer mais de 1000 kms de ilha, acho que eles exageraram um bocadinho[]
Quantas vezes é que fizeram a missão dos snipers em Prypiat? Também repeti umas quantas vezes, confesso []
Eu tinha uma 8800gts 320 e jogava razoavelmente. Agora com a hd4870 1gb é um espectaculo. Tudo no max. []
Em relação as distancias, há provas que são à volta da ilha (millionaires challenge - 200km) mas fazes rapidamente (eu fiz num enzo, muitas partes acima dos 300km/h) portanto esses km nem das por eles. Já tenho bem mais que isso. []
Pois. Só desligando tudo e mesmo assim não sei...Tenho um Nvidia Geforce 7300 GT 512 mb
Eu tinha uma 8800gts 320 e jogava razoavelmente. Agora com a hd4870 1gb é um espectaculo. Tudo no max. []
Em relação as distancias, há provas que são à volta da ilha (millionaires challenge - 200km) mas fazes rapidamente (eu fiz num enzo, muitas partes acima dos 300km/h) portanto esses km nem das por eles. Já tenho bem mais que isso. []