Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho o GTR 2... mas o jogo tem mais piada a ser jogado com pedais e volante [] tinha isso ai em ´Tugal... e adorava! apr
mas aqui nao... so o comando da X360... que se serve em alguns jogos... noutros nem tanto..
![]()
o ToCa te que e um bom simulador... so os graficos e que estao um pouco desactualizados... :sh) mas a nivel de conduçao... te consegue ser bem exigente sem exagerar [] lol
mas inda heide experimentar esse... o GTR Evo []
Cumps
Experimenta o GTR com o comando ou mesmo com teclado, com treino no instante te habituas e entras nos Desafios[]
O Toca 3 já tive para "comprar" mas depois passou-me da ideia.
As dos Russos no World At War são brutais, mas ainda não completei. Acabei a do metro em Berlim e ainda tou nas dos Américas vs Japunas.Perdi-lhe a conta...[]
Essa e aquela que tens os rockets e o apoio aéreo, na aldeia, e terminas ao entrar para o heli perto do rio...
As dos dos russos são as que mais curto...
eh pah... eu ja experimentei jogar GTR 2 com o teclado.... e.... bem... nunca tinha reparado como as paredes estavam tao perto :sh) []
ToCa... aconselho.. o jogo e bom... claro que nos dias que correm, ja esta desactualizado... mas a nivel de conduçao e muito bom mesmo... []
posso entrar nos desafios com o GTR2???(simples)
cumps
Os jogos da Simbin são assim, a 1ªvez que peguei no Race06 até me assustei que não conseguia controlar o carro, agora não sou dos melhores mas já consigo controlar RWD sem controlo de tracção.
Para os desafios tens de ter o GTR Evolution[]
Rapidamente quer dizer... uma hora a fazer sempre a mesma missão...
depois de lhe dar uns toques com os pedais e volante, ja controlava aquilo []
mas com teclado nao gosto de jogar jogos de carros... :sh)
hum... pena... so tenho o GTR2
cumps
"Compra" a versão de 1,5 Gigas, é só extraires para onde quiseres (é uma versão RIP).
Não perdes muito por caus de 1,5 Gb[]
Que me dizes do Left 4 Dead ? fixe ?
O M3 tenho instalado concordo com o prazer de condução, mas acho-o dificil![]()
eu tenho o trafego muito limitado :sh) 5Gb... e como bom "comprador" que soutenho que tomar atençao [
]
mas esse ja esta "encomendado" [] pena o "vendedor" mostar que a entrega vai demorar
no entanto irei aguardar... e quando o "receber" começo a participar nos desafios ca do forum.... []
cumps
Ficamos à espera[]