Tópico Geral de Jogos para PC

Eu tenho o GTR 2... mas o jogo tem mais piada a ser jogado com pedais e volante [;)] tinha isso ai em ´Tugal... e adorava! apr:) mas aqui nao... so o comando da X360... que se serve em alguns jogos... noutros nem tanto.. :(

o ToCa te que e um bom simulador... so os graficos e que estao um pouco desactualizados... :sh) mas a nivel de conduçao... te consegue ser bem exigente sem exagerar [:D] lol

mas inda heide experimentar esse... o GTR Evo [:cool:]

Cumps

Eu tenho o GTR 2... mas o jogo tem mais piada a ser jogado com pedais e volante [;)] tinha isso ai em ´Tugal... e adorava! apr:) mas aqui nao... so o comando da X360... que se serve em alguns jogos... noutros nem tanto.. :(

o ToCa te que e um bom simulador... so os graficos e que estao um pouco desactualizados... :sh) mas a nivel de conduçao... te consegue ser bem exigente sem exagerar [:D] lol

mas inda heide experimentar esse... o GTR Evo [:cool:]

Cumps

Experimenta o GTR com o comando ou mesmo com teclado, com treino no instante te habituas e entras nos Desafios[:p]
O Toca 3 já tive para "comprar" mas depois passou-me da ideia.

Experimenta o GTR com o comando ou mesmo com teclado, com treino no instante te habituas e entras nos Desafios[:p]
O Toca 3 já tive para "comprar" mas depois passou-me da ideia.

eh pah... eu ja experimentei jogar GTR 2 com o teclado.... e.... bem... nunca tinha reparado como as paredes estavam tao perto :sh) [:D]

ToCa... aconselho.. o jogo e bom... claro que nos dias que correm, ja esta desactualizado... mas a nivel de conduçao e muito bom mesmo... [;)]

posso entrar nos desafios com o GTR2??? :confused: (simples)

cumps

Perdi-lhe a conta...[:D]

Essa e aquela que tens os rockets e o apoio aéreo, na aldeia, e terminas ao entrar para o heli perto do rio...

As dos dos russos são as que mais curto...
As dos Russos no World At War são brutais, mas ainda não completei. Acabei a do metro em Berlim e ainda tou nas dos Américas vs Japunas.

Citizens of Berlin! A ring of steel surrounds your rotten city! We will crush all those who dare resist the will of the Red Army! Abandon your posts... Abandon your homes... abandon all hope!

[br:)]

eh pah... eu ja experimentei jogar GTR 2 com o teclado.... e.... bem... nunca tinha reparado como as paredes estavam tao perto :sh) [:D]

ToCa... aconselho.. o jogo e bom... claro que nos dias que correm, ja esta desactualizado... mas a nivel de conduçao e muito bom mesmo... [;)]

posso entrar nos desafios com o GTR2??? :confused: (simples)

cumps

Os jogos da Simbin são assim, a 1ªvez que peguei no Race06 até me assustei que não conseguia controlar o carro, agora não sou dos melhores mas já consigo controlar RWD sem controlo de tracção.
Para os desafios tens de ter o GTR Evolution[;)]

Os jogos da Simbin são assim, a 1ªvez que peguei no Race06 até me assustei que não conseguia controlar o carro, agora não sou dos melhores mas já consigo controlar RWD sem controlo de tracção.
Para os desafios tens de ter o GTR Evolution[;)]

depois de lhe dar uns toques com os pedais e volante, ja controlava aquilo [:D]

mas com teclado nao gosto de jogar jogos de carros... :sh)

hum... pena... so tenho o GTR2 :(

cumps

metal slug 1, 2, x, 3, 4 e 5 (roms)
guilty gear (rom)
neverwinter nights (ja nao jogo há algum tempo
unreal tournament
e counter-strike

depois de lhe dar uns toques com os pedais e volante, ja controlava aquilo [:D]

mas com teclado nao gosto de jogar jogos de carros... :sh)

hum... pena... so tenho o GTR2 :(

cumps

"Compra" a versão de 1,5 Gigas, é só extraires para onde quiseres (é uma versão RIP).
Não perdes muito por caus de 1,5 Gb[;)]

"Compra" a versão de 1,5 Gigas, é só extraires para onde quiseres (é uma versão RIP).
Não perdes muito por caus de 1,5 Gb[;)]

eu tenho o trafego muito limitado :sh) 5Gb... e como bom "comprador" que sou :rolleyes: tenho que tomar atençao [:D]

mas esse ja esta "encomendado" [;)] pena o "vendedor" mostar que a entrega vai demorar :(
no entanto irei aguardar... e quando o "receber" começo a participar nos desafios ca do forum.... [;)]

cumps

Última edição:
eu tenho o trafego muito limitado :sh) 5Gb... e como bom "comprador" que sou :rolleyes: tenho que tomar atençao [:D]

mas esse ja esta "encomendado" [;)] pena o "vendedor" mostar que a entrega vai demorar :(
no entanto irei aguardar... e quando o "receber" começo a participar nos desafios ca do forum.... [;)]

cumps

Ficamos à espera[:cool:]

Fazem desafios de TDU? Isso num portatil com dual core de 2.2 Ghz, 2 GB RAM e placa Geforce 8400 GS de 512 MB (diz que é 512 nas propriedades, mas pelo que sei é 128 dedicada mais uns quase 800 megas partilhados) funca bem sem breques?

Ora:

Fifa09
Left4Dead
Orange Box
FarCry2
COD5
Assassin's Creed
Crysis WarHead
Stalker2
Burnout Paradise
Fallout3
Stcc