Tópico Geral de Jogos para PC

Half Life grande jogo, tanto o 1 como o 2 abriram novas portas no mundo dos video game.
Quanto aos episodios acho que foi má ideia da valve, e eles devem concordar dado que ainda não lançaram o episode 3 e não há indicios que o venham a fazer

Half Life grande jogo, tanto o 1 como o 2 abriram novas portas no mundo dos video game.
Quanto aos episodios acho que foi má ideia da valve, e eles devem concordar dado que ainda não lançaram o episode 3 e não há indicios que o venham a fazer

Parece que só em 2011...
Má ideia não me parece, até porque conta uma história que se desenrola cada vez mais. E cada vez mais os jogadores querem saber o fim ou a continuidade dessa história, que me parece bastante evolvente.

Não é point-and-shoot, é algo mais.

Half-Life é daquelas sagas que nunca será esquecida, o Half-Life 2 é um dos jogos mais completos que pude jogar até hoje.

E quem tiver um bom PC, pode recorrer ao Cinematic Mod e colocar o jogo com um grafismo soberbo. Isto só mostra bem a força deste jogo, com tantos anos que tem, e ainda é alvo de interesse, tanto por parte da Valve como da comunidade.

Aqui ficam umas imagens da comparação do grafismo, sem Mod e com o Mod aplicado:

Universo Half-Life, Noticias e Cinematic Mod!

Má ideia porque?

Má ideia porque o volume de vendas ficou aquém do esperado para a valve, mais valia terem esperado um pouco mais e lançado os 3 episódios juntos. A prova disso foi que o intervalo de tempo entre o episode 1 e o 2 foi relativamente curto e o 3 também estava previsto sair no mesmo espaço de tempo, até hoje. Optaram por fazer algo mais ambicioso e que oferecesse mais ao jogador, mas ainda não vejo luz ao fundo do túnel. Lembro -me de ver screenshots do episode 3 em 2008 que deveria sair pouco depois do left4dead1, para eles estarem a demorar tanto tempo acho que praticamente lhe vamos poder chamar Half-Life3.

Half-Life é daquelas sagas que nunca será esquecida, o Half-Life 2 é um dos jogos mais completos que pude jogar até hoje.

E quem tiver um bom PC, pode recorrer ao Cinematic Mod e colocar o jogo com um grafismo soberbo. Isto só mostra bem a força deste jogo, com tantos anos que tem, e ainda é alvo de interesse, tanto por parte da Valve como da comunidade.

Aqui ficam umas imagens da comparação do grafismo, sem Mod e com o Mod aplicado:

Universo Half-Life, Noticias e Cinematic Mod!

Estive a ver os vídeos e aqui está...[br:)][br:)]

subscrevo inteiramente!

o jogo è de facto muito bom.. eu tambem nao queria dar o braço a torcer (este Vs Hallo 2) mas tive de o fazer... este jogo è muito à frente do seu tempo... embora jà o tenha jogado à uns bons anos atras... ainda assim volta e meia tenho de o instalar para jogar outra vez! [:D] [:cool:]

Abraço

A saga HL é daquelas que merecem ser apreciadas. Fica-nos na retina, pelos gráficos, pelo som, pelas personagens ou pela história. Não é por acaso que é já há anos um jogo que é usado como benchmark das gráficas. A Valve sempre foi muito à frente do seu tempo...e nós agradecemos.

Jogaram o Lost Coast (é assim que se chama?) ?

Por acaso tambem gostava de saber esse e melhor que o CD Black Ops...

Gostaria de te responder mas nunca joguei o Black ops,.
Eu só adquiri agora o Battlefield Bad Company 2 com a expansão Vietname,
Até tens tanques e elis a tocar musica do Alabama!. (tipo GTA escolhes a musica)

O jogo é mesmo muito bom.

Voltar
Superior