freefall2900
New member
Tchi ca figinhuuuuuuu! [] HL sempre será dos meus jogos de eleição. Adoro tudo no jogo, componente gráfica, a história,etc. Papei-os todos, tenho a Orange Box, HL ep.1 e espero pelo último que há-de sair...apr
![]()
e o HL ep 2? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tchi ca figinhuuuuuuu! [] HL sempre será dos meus jogos de eleição. Adoro tudo no jogo, componente gráfica, a história,etc. Papei-os todos, tenho a Orange Box, HL ep.1 e espero pelo último que há-de sair...apr
![]()
e o HL ep 2? []
Half Life grande jogo, tanto o 1 como o 2 abriram novas portas no mundo dos video game.
Quanto aos episodios acho que foi má ideia da valve, e eles devem concordar dado que ainda não lançaram o episode 3 e não há indicios que o venham a fazer
Half Life grande jogo, tanto o 1 como o 2 abriram novas portas no mundo dos video game.
Quanto aos episodios acho que foi má ideia da valve, e eles devem concordar dado que ainda não lançaram o episode 3 e não há indicios que o venham a fazer
Má ideia porque?
Half-Life é daquelas sagas que nunca será esquecida, o Half-Life 2 é um dos jogos mais completos que pude jogar até hoje.
E quem tiver um bom PC, pode recorrer ao Cinematic Mod e colocar o jogo com um grafismo soberbo. Isto só mostra bem a força deste jogo, com tantos anos que tem, e ainda é alvo de interesse, tanto por parte da Valve como da comunidade.
Aqui ficam umas imagens da comparação do grafismo, sem Mod e com o Mod aplicado:
Universo Half-Life, Noticias e Cinematic Mod!
Half-Life é daquelas sagas que nunca será esquecida, o Half-Life 2 é um dos jogos mais completos que pude jogar até hoje.
E quem tiver um bom PC, pode recorrer ao Cinematic Mod e colocar o jogo com um grafismo soberbo. Isto só mostra bem a força deste jogo, com tantos anos que tem, e ainda é alvo de interesse, tanto por parte da Valve como da comunidade.
Ora bem já limpei o Half-live 2 , episode 1 e episode 2.....(que final....)..já saia o 3.........[8b][8b][8b][][
]A ps3 deu-lhe bem[
]
Boas pessoal,
Alguem daqui joga Battlefield Bad Company 2?
Por acaso tambem gostava de saber esse e melhor que o CD Black Ops...
Gostaria de te responder mas nunca joguei o Black ops,.
Eu só adquiri agora o Battlefield Bad Company 2 com a expansão Vietname,
Até tens tanques e elis a tocar musica do Alabama!. (tipo GTA escolhes a musica)
O jogo é mesmo muito bom.
Pois..
Ja ouvi que era melhor.. e que era pior.. lol