Tópico Geral de Jogos para PC

Boas pessoal,
Alguem daqui joga Battlefield Bad Company 2?

Sim, mas como é apanágio destas bestas da indústria multimédia num jogo tão bom como este tem de haver sempre uma maleita crónica em que o suporte dado é fraquinho....

Tenho o raio do êcra preto de vez em quando...Um jogo já maduro no mercado já devia ter estes bugs resolvidos ao tempo[8b]

E noutro dia houve uma quebra dos upgrades das armas e gadgets.

Quando o "pequeno" detalhe do ecra preto estiver resolvido compro a expansão.

Por acaso tambem gostava de saber esse e melhor que o CD Black Ops...

Tenho os dois, por isso vou-te dar uma opinião sobre eles.

O Bad Company 2 é o que me dá mais gozo jogar, o COD é um jogo muito individualista, onde só o que interessa é ter kills e kills, nada mais... Basicamente, é um jogo onde se anda a correr de um lado para o outro feito Rambo a disparar em tudo o que mexe.

O Bad Company 2 é, na minha opinião, um jogo muito mais equilibrado, onde o trabalho de equipa e a entrejuda conta muito, onde é necessário ter em conta os objectivos e não só olhar para o nosso umbigo.

Não digo que um é melhor do que o outro, cada um tem os seus gostos e, embora sejam ambos FPS, são jogos com conceitos diferentes.

Se queres um jogo de Rambos sem qualquer táctica, onde o tema do dia é descarregar carregadores de balas em tudo o que mexe, COD é o caminho a seguir. Se por outro lado, prezas o trabalho de equipa, a táctica, a entre-ajuda, ou seja, um jogo muito mais pautado e pensado, Bad Company 2 sem dúvida.

Claro que, estou a falar do modo online, single player é basicamente a mesma coisa nos dois e, além de serem curtos, têm pouco interesse.

Última edição:
Depois se quiseres ainda tens uma pagina na net que te divulga escrupulosamente todos os teus stats e vitorias. O que eu acho simplesmente impecável.
Não posso por aqui o link porque vai contra as regras do fórum.
Ja agora querem tornar-se amigos, para podermos jogar juntos?

Depois se quiseres ainda tens uma pagina na net que te divulga escrupulosamente todos os teus stats e vitorias. O que eu acho simplesmente impecável.

Só tenho o BO mas pouco tenho lhe tocado. Foi mto mal optimizado...:sh)

So tenho o BO e para ps3 [;)]

Adiciona-me se quiseres, o meu nick é KingsPT

Durante a semana não tenho disponibilidade para jogar, é raro pegar no jogo mesmo, mas ao fim de semana, jogo quase todas as noites um bocado.

Ora bem lá em casa Joga-se:
- Diablo ( desde o 1 até a versão actual do 2 Lod ) já lá vão 7 anos.
- Counter Strike ( desde o 1.5 ate agora a versão Source ) +- 4 anos.
- SRO ( Silk Road Online ) á mais ou menos 1 mês.

Isto são os que jogo Online que de momento são os unicos que me dão prazer, pois os jogos em Single Player ( para mim ) perdem o gozo rápidamente :)

Abraço

Jogas silkroad? Em que mundo? tenho um wizz e um warrior lvl 56 e 61 no server Maya.

Há uns anos jogava bastante em jogos para pc, em especial "Nee for speed". Depois a febre passou-me.
Mas para vocês trago aqui algo que espero que apreciem (se for deja vu, olha desculpem lá a minha desactualização).
Como isto é um fórum de carros, ora tomem lá pixéis a toda a velocidade.
Forza 4 - Xbox 360, disponível a 14 de Outubro.

Última edição:
Forza Motorsport é de babar, simplesmente. [br:)][br:)]

Por falar em need for speed, a bocado estive a jogar um bocado de underground 2 (sem xunneza) [:D]

F1 2011 - PC, PS3, Xbox 360, disponível a 23 de Setembro
Imagens:
f1-201100.jpg

f1-201101.jpg

f1-201102.jpg

f1-201103.jpg

f1-201104.jpg

Voltar
Superior