Tux
Well-known member
vé o segundo link:YouTube - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam Phu Bai Valley ActionRealmente parece muito bom apr![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vé o segundo link:YouTube - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam Phu Bai Valley ActionRealmente parece muito bom apr![]()
Boas pessoal,
Alguem daqui joga Battlefield Bad Company 2?
Por acaso tambem gostava de saber esse e melhor que o CD Black Ops...
Depois se quiseres ainda tens uma pagina na net que te divulga escrupulosamente todos os teus stats e vitorias. O que eu acho simplesmente impecável.
Não posso por aqui o link porque vai contra as regras do fórum.
Ja agora querem tornar-se amigos, para podermos jogar juntos?
Depois se quiseres ainda tens uma pagina na net que te divulga escrupulosamente todos os teus stats e vitorias. O que eu acho simplesmente impecável.
Adiciona-me se quiseres, o meu nick é KingsPT
Durante a semana não tenho disponibilidade para jogar, é raro pegar no jogo mesmo, mas ao fim de semana, jogo quase todas as noites um bocado.
Ja adicionei.
O meu é incognito1977
Ora bem lá em casa Joga-se:
- Diablo ( desde o 1 até a versão actual do 2 Lod ) já lá vão 7 anos.
- Counter Strike ( desde o 1.5 ate agora a versão Source ) +- 4 anos.
- SRO ( Silk Road Online ) á mais ou menos 1 mês.
Isto são os que jogo Online que de momento são os unicos que me dão prazer, pois os jogos em Single Player ( para mim ) perdem o gozo rápidamente
Abraço