Tópico Geral de Jogos para PC

Jogos educativos?

alguém conhece jogos educativos, em que se aprenda coisas?
Não me refiro a jogos para crianças.
também nao me refiro a jogos históricos de estratégia, sim esses são educativos, mas se quiser aprender sobre determinado periodo, prefiro aprender lendo sobre o assunto durante duas horas, do que jogar 999999999 horas.

alguem aqui ja fez o pre order do Rome 2 Total War?
Se eu tivesse dinheiro e maquina para aguentar com aquilo...[br:)]

Yep [:p]

Jogos educativos?

alguém conhece jogos educativos, em que se aprenda coisas?
Não me refiro a jogos para crianças.
também nao me refiro a jogos históricos de estratégia, sim esses são educativos, mas se quiser aprender sobre determinado periodo, prefiro aprender lendo sobre o assunto durante duas horas, do que jogar 999999999 horas.

A saga Assassins Creed vai ensinando coisas sobre o período em que se situa o jogo.

Upa pra cima.....

Aqui a uns tempos, meti me a jogar isto e acabei o jogo em 5 ou 6 noites.....

Depois, joguei este e em uma tarde e 1 noite virei o jogo de pernas para o ar......

Por ultimo, comecei a jogar isto no sabado bem a noite e a pouco acabei tambem. Gostei bastante [;)]

Surgiu-me um problema e vou ter que fazer um up ao tópico.

Acho que perdi o meu dvd do jogo call of duty:modern warfare. Tenho a key, mas como formatei o pc não tenho o jogo instalado:sh)

Não queria estar a sacar torrents manhosos, há alguma solução que me esteja a escapar?

Obrigado a todos

Surgiu-me um problema e vou ter que fazer um up ao tópico.

Acho que perdi o meu dvd do jogo call of duty:modern warfare. Tenho a key, mas como formatei o pc não tenho o jogo instalado:sh)

Não queria estar a sacar torrents manhosos, há alguma solução que me esteja a escapar?

Obrigado a todos

Pelo steam?

Alguem sabe se o GTA V vai sair também para PC? Ou será que é desta que tenho de comprar uma PlayStation...

Ainda nao está confirmado ... Mas certamente farão um "port" manhoso para PC ... como o IV.

É natural nem se darem ao trabalho de fazer algo de jeito visto que as vendas são poucas ... a maioria é pirataria.

Embora para PS3 e Xbox tambem a haja . Já tive a jogar o GTA V e ele ainda nem esta a venda por cá

Voltar
Superior