Im4real
New member
Unreal Tournament! lol
Vem dai o meu avatar.
Jogavas em algum clã?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Unreal Tournament! lol
Vem dai o meu avatar.
alguem aqui ja fez o pre order do Rome 2 Total War?
Se eu tivesse dinheiro e maquina para aguentar com aquilo...[br]
Jogos educativos?
alguém conhece jogos educativos, em que se aprenda coisas?
Não me refiro a jogos para crianças.
também nao me refiro a jogos históricos de estratégia, sim esses são educativos, mas se quiser aprender sobre determinado periodo, prefiro aprender lendo sobre o assunto durante duas horas, do que jogar 999999999 horas.
Vai sair a expansão para o Civilization V: Brave New World.
E já vai ter a civilização Portuguesa! apr[br
] Já está feita a pre-order!
Grande jogo ! tanto o 1, ou o 2004.
Jogavas em algum clã?
1? O Unreal Tournament, quanto muito é o 2. Primeiro houve o Unreal e depois o Unreal Tournament. Joguei esse, o UT2004 e o UT3.
Joguei em vários. uP, b213, FA, noxious, FCA, how e não me lembro de outros
Por aqui FyA, iM e PrT.. também "ringuei" nos uP e how []
Eu gostei imenso do UT99, o 1º da saga, também joguei o 2003 e o 2004 [1? O Unreal Tournament, quanto muito é o 2. Primeiro houve o Unreal e depois o Unreal Tournament. Joguei esse, o UT2004 e o UT3.
Yep []
A saga Assassins Creed vai ensinando coisas sobre o período em que se situa o jogo.
Surgiu-me um problema e vou ter que fazer um up ao tópico.
Acho que perdi o meu dvd do jogo call of duty:modern warfare. Tenho a key, mas como formatei o pc não tenho o jogo instalado:sh)
Não queria estar a sacar torrents manhosos, há alguma solução que me esteja a escapar?
Obrigado a todos
Pelo steam?
Alguem sabe se o GTA V vai sair também para PC? Ou será que é desta que tenho de comprar uma PlayStation...
Dá para instalar o jogo?Como?
Ou estas a dizer para voltar a comprar o jogo e sacá-lo pelo steam?
Obrigado
Alguem sabe se o GTA V vai sair também para PC? Ou será que é desta que tenho de comprar uma PlayStation...