Tópico Geral de Jogos para PC

Ainda nao está confirmado ... Mas certamente farão um "port" manhoso para PC ... como o IV.

É natural nem se darem ao trabalho de fazer algo de jeito visto que as vendas são poucas ... a maioria é pirataria.

Embora para PS3 e Xbox tambem a haja . Já tive a jogar o GTA V e ele ainda nem esta a venda por cá

Há diversos vídeos de gente a jogar desde ontem. Está porreiro, os gráficos são como os do IV. Vou comprar para Xbox

Comprei ArmA3. Confesso que estive indeciso entre CoD e Battlefield. Mas como é para jogar nuns meetings aos fins de semana.... lá teve de ser. 27.50€ no ebay num leilão francês

Está agradável, tem bons gráficos e está bem optimizado(motor de jogo GRID2/DiRT) apesar das físicas de condução não me terem atraído.

O nosso Circuito do Estoril está presente [;)]

Jogos de carros estou mais virado para simuladores (rfactor, race 07, etc) mas estou curioso por ver este jogo. Sei que as fisicas devem ser um pouco arcade, mas o pack de carros clássicos deve ser engraçado.

Jogos de carros estou mais virado para simuladores (rfactor, race 07, etc) mas estou curioso por ver este jogo. Sei que as fisicas devem ser um pouco arcade, mas o pack de carros clássicos deve ser engraçado.

Costumo jogar muito os Sim. da Simbin,principalmente o race 07/stcc 2,pelo facto de ter o wtcc com o nosso tiago monteiro e o circuito da boavista[;)],como para alem dá meter series de skins,e addoons.

O mesmo por aqui, mas mais Live for Speed [;)]

Neste F1 2013, se tiveres volante a coisa melhora bastante, já teclado/gamepad é para esquecer...

Simuladores com o meu DFP, com a malta da PTsims...ui ca bom... Mas ainda não tenho casa para montar de novo o volante. Agora só para meio do próximo ano...por isso tenho andado no Arma3 6f e sábados à noite. Estou atras do Battlefield 4 agora...

Simuladores com o meu DFP, com a malta da PTsims...ui ca bom... Mas ainda não tenho casa para montar de novo o volante. Agora só para meio do próximo ano...por isso tenho andado no Arma3 6f e sábados à noite. Estou atras do Battlefield 4 agora...

Também entro lá em alguns campeonatos. Estou a fazer um de WTCC. [;)]

Voltar
Superior