Tópico Geral de Jogos para PC

Assetto Corsa vai ser o meu próximo simulador a comprar....sem dúvida. apr:)

Comprei na 6a feira logo quando ficou disponivel e só tenho a dizer que é brutal. Compra, não te vais arrepender. Ainda não é a versão final, mas para quem comprar já tem um desconto de 10€. a versão final sai daqui a pouco tempo (não sei ao certo). Mas é preciso um pc potente para jogar bem o jogo.

Comprei "Rising Storm/Red Orchestra 2" por 1.74€ no Steam. Adoro estas promoções de fim de semana. E o meu disco de 500G que nunca mais chega ggrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Vai haver um evento XL da Meo na fil este fim de semana. Esse evento tem alguma piada para putos ente os 4 e 8 anos ou é mais apropriado a adolescentes?

Agradeço vosso comments.[;)]

Ja experimentei e pessoalmente nao gostei la muito..... nota se que o jogo esta melhorado, mas a situaçao do desgaste de pneus foi colocada no jogo de forma demasiado abusiva [;)] Pneus macios em 2 voltas e ja eram [8b]

Realismo a toda a prova.

Este ano, bastava um alcatrão mais abrasivo que os macios em 3 voltas morriam!

Boas. Tenho aqui uma duvida que agradecia que me pudessem elucidar: estou comprador do fm 2014 e vi-o para download na game.uk por 14 libras. Ora a minha duvida tem a ver como funciona este processo e se o jogo sera compativel com Pt.

Recentemente experimentei o Assetto Corsa com olhos de "ver" e de facto o jogo está poderoso.
Ainda não é a versão final... mas mesmoa ssim... nunca joguei uma beta no estado em que este está.
As transferências de massas o controle dos carros, a realidade estão brutais.
Aconselho

Bem, esse "novo" simulador Asseto Corsa como se compara com outros simuladores já conhecidos (tais como LFS, GPL, RBR, que são os que tenho)?

E também pergunto se o F1 2013 vale a pena? Já há muito tempo que não jogo um jogo de formula1 no pc e queria voltar a experimentar essas sensações num modo minimamente realista.

Última edição:
Voltar
Superior