Tópico Geral de Jogos para PC

Battlefield 3 gratuito

https://www.origin.com/en-ie/store/buy/battlefield-3/pc-download/base-game/standard-edition

bf3free.jpg

Alguém joga World of Tanks (WoT)?

eu! quer dizer..jogava... fartei-me de tanto jogar e desinstalei-o ontem. de qualquer forma não havia maneira de resolverem os bugs..tanto havia batalhas com tier 3 com 3; ou 4 com 4 ..como calhavas com o teu tamquezito nos podedoros tier 5/6 etc etc.

Agora estou no battlefield 4 ....

Sim senhor estou admirado com EA,a andar oferecer jogos,com a parceria com a origin,será que andam a eles para abrir falencia e assim escoar stocks ao desbarato [:D]

Depois de viciar completamente no FM 2013 e 2014 fiz umas 50epocas, passei agora para o war thunder [:p]

Eu ainda tenho umas epocas ai feitas com o FC Maia,arranjei o projeto distritais,mas não está facil(ou podia ser melhor) levar o Maia á 1ª,quando a média de idades varia nos 21 anos,dá para ver perfeitamente que é uma tarefa árdua e complicada

Eu tenho jogado Rfactor,em comparação com Asseto Corsa,é mais leve(não quero carregar o pc com jogos)e o Rfactor dá para mods(agora tenho jogado mod F1 2014)

Sim editor,caso o tenhas.E uma coisa que não uso

Aliás deixei de usar á muitos anos.

Mas se é para criar competições,força[/QUOTE

Obrigado. Tenho-o original, desde aí nunca mais comprei nenhum porque o meu pc não aguenta [:D]
Vou tentar então criar uma liga mundial com várias divisões.

O que tinha anteriormente também aguentava o 13 mas já se arrastava,entretanto deu o fanico(disco) e como nem queria gastar mais dinheiro em arranjar,aproveitei que estava a trabalhar naqueles temporários e comprei um em condições

está em stand by para já. comprei apenas por causa da promoção. Para já nao tenho condições para montar o DFP. Vou mudar de casa em breve e vou querer comprar um "wheel stand pro" ....

Voltar
Superior