Tópico Geral de Jogos para PC

está em stand by para já. comprei apenas por causa da promoção. Para já nao tenho condições para montar o DFP. Vou mudar de casa em breve e vou querer comprar um "wheel stand pro" ....
Também está na minha lista de compras, que volante tens?

O meu G25 ao fim de 8 anos de bons serviços deixou de funcionar. Estou a pensar num T500 RS. Alguém tem? Opiniões?

RFactor encontra-se onde. Joga-se bem para quem só usa teclado ou nem vale a pena. Paga-se de alguma maneira para jogar ou para ter a experiência 100% ?

Ando agora a jogar o GTA V para PC, e não é mau, mas esperava mais no realismo da condução

A jogabilidade não é má, os gráficos e efeitos estão muito bons, o som tambem. O Mapa está muito completo com vários tipos de cenários, e regressaram os mergulhos, condição fisica, etc, tudo caracteristicas do GTA San Andreas.

Agora, o que pirou muito em relação ao GTA IV é a condução dos carros, está extremamente " arcade " , nada a ver com o IV.

Uma coisa que acho que deveria ter melhorado neste GTA, que é mal comum aos antecessores, é o facto de a personagem poder levar várias armas, que nunca ficam visiveis, e neste GTA V até dá pa ter varias armas de cada subcategoria, alem de estarem facilmente acessiveis logo desde inicio.

Ainda não experimentei o GTA V.

Assetto Corsa + DLC em promoção na Steam. 25€ (restam 47 horas).
É excelente para quem gosta de jogos de simulação.

Ando agora a jogar o GTA V para PC, e não é mau, mas esperava mais no realismo da condução

A jogabilidade não é má, os gráficos e efeitos estão muito bons, o som tambem. O Mapa está muito completo com vários tipos de cenários, e regressaram os mergulhos, condição fisica, etc, tudo caracteristicas do GTA San Andreas.

Agora, o que pirou muito em relação ao GTA IV é a condução dos carros, está extremamente " arcade " , nada a ver com o IV.

Uma coisa que acho que deveria ter melhorado neste GTA, que é mal comum aos antecessores, é o facto de a personagem poder levar várias armas, que nunca ficam visiveis, e neste GTA V até dá pa ter varias armas de cada subcategoria, alem de estarem facilmente acessiveis logo desde inicio.

GTA v não é para ser um simulador de condução

Voltar
Superior