Tópico GOPRO e outras "action cam"

HD RESOLUTIONS:

1080p: 1920×1080, 30FPS
960p: 1280×960, 48FPS + 30FPS
720p: 1280×720, 60FPS + 30FPS

STANDARD DEFINITION RESOLUTIONS

WVGA: 848×480, 120FPS + 60FPS

Isto em NTSC. Em PAL é pouco menos.

Muito bom. Fiz a pergunta porque o video das moto4 parecia-me estar gravado a menos que 30 fps mas provavelmente terá sido efeito do upload do video para o youtube.

Muito bom. Fiz a pergunta porque o video das moto4 parecia-me estar gravado a menos que 30 fps mas provavelmente terá sido efeito do upload do video para o youtube.

Está a 720p 30fps mas pode ter sido da edição, do upload para o youtube ou mesmo do teu pc.

Boas noites,

Alguém sabe se existe algum software que pegue num vídeo da GoPro e que permita editar ou eliminar parte do áudio mantendo o resto?

Ando a namorar um brinquedo destes para umas brincadeiras na mota e aquáticas.

Na Fnac vejo que está a 350€..Aqui onde estou é a mesma coisa..desse modo prefiro comprar em Portugal. Algum sitio mais barato e com bom feedback?

Cumps

Boas noites,

Alguém sabe se existe algum software que pegue num vídeo da GoPro e que permita editar ou eliminar parte do áudio mantendo o resto?

Tenho o Sony vegas e no pouco que mexi naquilo dá para isso, o Movie Maker tb dá mas não sei se retira do video todo ou só de parte mas tb deve de dar.

Tenho o Sony vegas e no pouco que mexi naquilo dá para isso, o Movie Maker tb dá mas não sei se retira do video todo ou só de parte mas tb deve de dar.

Para PC não há duvida que o Vegas é o melhor programa para editar video da GoPro.

Estas máquinas são carissimas porra... nunca pensei!

Em Portugal. A minha GoPro HD custou 200€ à mais de 2 anos vinda dos states.

Podendo aproveitar o desconto de 30% na Sportzone, vou comprar uma GoPro.

A GoPro HD2 fica por 245€. (105€ cartao)
A Gopro 960 fica por 140€. (60€ cartao)

O valor em cartão não influencia em nada a escolha visto que vai ser coberto por outro material.

A diferença de preço justifica o upgrade para a 2?

Cumps

Podendo aproveitar o desconto de 30% na Sportzone, vou comprar uma GoPro.

A GoPro HD2 fica por 245€. (105€ cartao)
A Gopro 960 fica por 140€. (60€ cartao)

O valor em cartão não influencia em nada a escolha visto que vai ser coberto por outro material.

A diferença de preço justifica o upgrade para a 2?

Cumps

Na minha opinião sim!

Como não é uma coisa para usar e deitar fora e vais ficar com ela durante muito tempo opta pela GP2.

Pois..a Maria diz que para o que usamos serve a outra [:D]

Basicamente é para a mota e para diversões na agua, snorkel e mais umas brincadeiras.

Na minha opinião sim!

Como não é uma coisa para usar e deitar fora e vais ficar com ela durante muito tempo opta pela GP2.

Pois..a Maria diz que para o que usamos serve a outra [:D]

Basicamente é para a mota e para diversões na agua, snorkel e mais umas brincadeiras.

Se a vais usar debaixo de água, guarda dinheiro para comprares a caixa com vidro plano.

As imagens\videos com a caixa de origem ficam desfocadas debaixo de água.

Belo vídeo da nova GoPro Hero 3

Imagens espectaculares!

olha que a maioria ( para não dizer todas) as cameras utilizadas neste video são GoPro Hero 2

Esperava ver nesse video as entradas na água, mas por alguma razão a imagem pára exactamente nessa altura e muda para outro plano....

...mistério... [:P]

Se a vais usar debaixo de água, guarda dinheiro para comprares a caixa com vidro plano.

As imagens\videos com a caixa de origem ficam desfocadas debaixo de água.

Sim, mas como ainda não usei muito debaixo de água ainda não comprei.
O que já filmei debaixo de água (piscina), não teve qualquer problema.

De resto o que faz falta para estar e sair da água é o kit de desembaciamento, bem jeito já fez :)

Specs da GOPRO 3 balck edition:

• Professional 4K Cinema 15 fps / 2.7K cinema 30 fps / 1440p 48 fps / 1080p 60 fps / 960p 100 fps /720p 120 fps and more video capture
  • 12MP photo capture with 30 fps burst
  • Wi-Fi Built-In
  • Wi-Fi Remote Compatible (included)
  • GoPro App Compatible (FREE)
  • 197’/ 60m Waterproof Housing*
  • Assorted mounts and hardware included for attaching to helmets, gear and more

Já deve ser necessário ter um super pc para editar vídeos [:D]

Last edited:
Back