Tópico Jaguar

Eheh, fantástico, um XJR. [br:)]

Miguel, os X308 têm apenas o cromado a envolver a grelha, ou depende das versões?

Como assim João? Em termos de cromados têm a grelha toda cromada (excepto o Sport e o XJR) e nos parachoques apenas metade é que tem o cromado.

X308
800px-Jaguar-XJR-X308.jpg

X300 (nada como uma mecânica para tratar dos nosso meninos lol)
workinggirl.JPG

Esteves, é o que estou a pensar em relação ao XJR? :D :D

John, em qual Jaguar deixaste o teu? :)

Cumprimentos,

Ainda não sou proprietário de nenhuma Jaguar, infelizmente.

Já estive seriamente inclinado para o XJ40, mas após muita pesquisa e troca de impressões, levou-me a pensar que a melhor opção será mesmo um X300.

E claro, adoraria vir um dia a ser proprietário de um magnífico XJS!
pois eu tb acho que o xj40 não seria uma boa opção,
tenho um tio no canada que tem um XJS v12, é as unicas caracteristicas que sei dele, mas por o que ele diz é o carro que até hoje mais gostou..

Como assim João? Em termos de cromados têm a grelha toda cromada (excepto o Sport e o XJR) e nos parachoques apenas metade é que tem o cromado.

X308
800px-Jaguar-XJR-X308.jpg

X300 (nada como uma mecânica para tratar dos nosso meninos lol)
workinggirl.JPG

Esteves, é o que estou a pensar em relação ao XJR? :D :D

John, em qual Jaguar deixaste o teu? :)

Cumprimentos,

Foi para a do porto ontem!!!
ja deve estar lá,
passa lá, tá em nome de PR Motors

A unica coisa semelhante ao que acabou de dizer, é:
( 005- Nivel sonoro 81 "DB" (A)A )
Aliás isto já nem faz parte das anotaçoes especiais, mas sim da lotação!!!

Última edição:
Está previsto tal e já com a ajuda da Revista Motor Classico no sentido de divulgar. ;)

Um abraço,

Olá Miguel,
aqui há uns tempos organizei com outro amigo um pequeno passeio com Almoço em Caminha, intitulado de passeio dos gatos, e reunimos um bom lote de carros, Jags, mais de duas dezenas, e foi um encontro bem agradável.
Estamos a pensar num próximo, e penso poderia ser bom se pensássemos no assunto "conjuntamente" de forma a reunir mais pessoas e um melhor convívio. Que te parece?
cumps

Última edição:
Voltar
Superior