Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!!
Alguem sabe onde se situa o comando do cruise control no jaguar xj8 executive??
cumprs
desculpa lá, mas nao sei ao que te estás a referir, tipo o carro é o xj8 3.2 v8 de 1998, agora nao sei se é x308 ou x350[s)]No X308 ou no X350?
desculpa lá, mas nao sei ao que te estás a referir, tipo o carro é o xj8 3.2 v8 de 1998, agora nao sei se é x308 ou x350[s)]
Acho muito bem fazer um clube...Esse é o X308.Os comandos do CC (se tiver) são no volante.
Mas que bela máquina a tua.
Pá, está na hora de fazermos um clube de Jags!!! O que acham?
Abraços,
Sabes tenho o carro á pouco tempo e ainda nao estou bem dentro do assunto... lolBasicamente é assim:
Series I - 1968 / 1973
Series II - 1973 / 1979
Series III - 1979 / 1990
XJ40 - 1986 / 1994
X300 - 1995 / 1997
X308 - 1997 / 2002
X350 - 2002 até á actualidade
Cumprimentos,
e ainda tenho de meter as jantes do xjr de 5 braços...
acho que vais ficar mesmo há maneira...
nao acham?
o meu motor é desses?Algumas das diferenças entre o X300 e o X308 são os pára-choques que na frente tem os farois de nevoriro circular no 308 e ovais no 300, motor de 6 cilindros em linha no 300 e V8 no X308, novos interiores, etc. Na base o X300 aproveita a estrutura do XJ40 e o X308 é um restyling do X300. Atenção aos motores V8 pre 2000 por causa dos cilindros estarem revestidos a Nicasil que não se dá bem com alguns tipos de combustivel, por isso é de evitar estes motores.
deve ter algum problema nas imagens... só aparece o simbolo da jag-lovers...
Sabes de alguma coisa sobre o revestimento dos cilindros, que o estebes falou?Esteves, o Jag-lovers não permite partilha de imagens. Foste buscar á secção de brochuras?
Jet, já somos mais do que pensamos. he he he Em breve virá juntar-se "à festa" mais um XJR.
Apenas para juntar ao que o Esteves disse, o X300 partilha ainda alguns componentes com o XJ40 (camuflados), como portas, paineis de intrumentos e alguns dos paineis interiores.
O X308 para além do que o Esteves referiru, tem ainda os farois da frente em "diamond", a grelha da frente também é diferente, os reflectores laterais e piscas são ovais em vez dos rectangulares, os farois traseiros apesar do mesmo desenho têm fundo branco em vez dos fumados, os cromados nos parachoques são mais reduzidos e a diposição dos componentes da mala estão de outra forma. O interior, é totalmente novo.
Cumprimentos,
Esteves, o Jag-lovers não permite partilha de imagens. Foste buscar á secção de brochuras?
Jet, já somos mais do que pensamos. he he he Em breve virá juntar-se "à festa" mais um XJR.![]()
Esteves, o Jag-lovers não permite partilha de imagens. Foste buscar á secção de brochuras?
Jet, já somos mais do que pensamos. he he he Em breve virá juntar-se "à festa" mais um XJR.
Apenas para juntar ao que o Esteves disse, o X300 partilha ainda alguns componentes com o XJ40 (camuflados), como portas, paineis de intrumentos e alguns dos paineis interiores.
O X308 para além do que o Esteves referiru, tem ainda os farois da frente em "diamond", a grelha da frente também é diferente, os reflectores laterais e piscas são ovais em vez dos rectangulares, os farois traseiros apesar do mesmo desenho têm fundo branco em vez dos fumados, os cromados nos parachoques são mais reduzidos e a diposição dos componentes da mala estão de outra forma. O interior, é totalmente novo.
Cumprimentos,