Tópico Jaguar

Lindíssimo! o XJS é um assombro.[B)]

Pena não estar com o cuidado e "detalhe" que um automóvel desses merecia... ai ai se fosse meu..[|)]

Não sei qual será o motor desse, talvez o 4.0. Não me digas que era o V12.[B)][B)]

Há mais 3 na net, preferia um v12 cabrio, preferÊncia, British Racing Green e estofos creme, sim eu sei, sou um clichet, mas q querem? sou assim.

Tenho q ir a este stand espreitar o ESPRIT e ver a sério o 300ce.

Aos anos que já não vejo um XJS ao vivo.:( Quem os tem deve andar com eles bem guardados. Mesmo há cerca de 10 anos atrás via imensos XJ40 e X300, hoje em dia torna-se raro, só vejo mesmo o do migueldefender, de resto é só X-Types e S-Types.:D

Então aqui fica um Jaguar de nuestros hermanos;).

spa1626rsduv7.jpg

spa1625fsdtoh8.jpg

Espero que gostem;).

Abraço Nuno [8D].

Que beleza, um XJ MKI Series III!!
Para muitos considerado como o "verdadeiro" XJ, embora para mim, nada bata a Mark II (XJ40 até X308).

De qualquer forma é um exemplar lindíssimo e parece muito bem conservado, ainda por cima um V12.[B)]
Essa série encontra-se a preços muito acessíveis, é uma boa aposta para quem agora quer adquirir um para manter como clássico.
Tem uns interiores extremamente luxuosos, até ostensivos, conseguiste alguma foto?:)

he he he, está a ficar aqui uma grande tópico. [:X][:X]

citação:Originalmente colocada por estebes

As duas frentes diferentes correspondem a duas versões diferentes uma Daimler e outra Jaguar!

Esteves, incialmente também pensei que fosse algo desse género, mas na realidade não o é assim. Pensava que inicialmente teria saido o dos farois rectangulares e depois com um restayling ficou com o dos farios redondos, mas no entanto passou-se completamente ao contrário. Havendo uma altura em que as duas versões eram comenrcializadas em simultâneo. Por agora a única coisa que me estou a aperceber é que o dos farois rectangulares estava mais presente nos Daimler e nos Jaguar Sovereign.

Jet, amanhã vou tirar mais fotos aquele XJ40 e posto aqui. [:X][:X]

Um abraço,

É uma pena que as marcas inglesas actualmente estejam debaixo da alçada de marcas alemãs e Americanas...
Foi por causa disto que surgiram os Jaguar do povo.. tipo o X-type..
Ou então, como a imprensa dizia, o S-type com peças do ford fiesta no interior...

Ainda assim, continuo a amar tanto a Janguar, como a RR e a Bentley...[B)][B)]

Já agora deixo aqui umas fotos do XJ40 de que falo. Está "abandonado" numa oficina perto da Terrugem (a caminho da Ericeira) e apesar de muito sujo está num excelente estado de conservação (já estou a ver o Jet lá dentro :D)

epsn1605ih5.jpg

epsn1606cc6.jpg

epsn1610ea8.jpg

epsn1611af2.jpg

epsn1607na6.jpg

epsn1609gq3.jpg

Ao lado está outro, em mau estado, mas inglês
epsn1612le9.jpg

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Tem uns interiores extremamente luxuosos, até ostensivos, conseguiste alguma foto?:)

Não tirei mais nenhuma foto pq nesse momento encontrei uma pessoa conhecida e nem me lembrei dos interiores[8)].

Vou deixar aqui umas fotos desse belíssimo XJ MK1. Neste caso muitas deles são mais propriamente da versão Daimler Double Six, ainda mais luxuosa.[B)]

jag7ab6.jpg

jag8ew0.jpg

jag9jy3.jpg

jag10rw9.jpg

jag11sy8.jpg

e claro, os requintadíssimos interiores[B)]:

int6ai6.jpg

int7gc6.jpg

int8te8.jpg

int9xc2.jpg

Reparem bem em todos os pequenos pormenores, fabuloso!;)

Voltar
Superior