migueldefender
New member
Sim, são para vender. Mas o dono está quer vender os dois ao mesmo tempo, isto por uma raazão muito simples, é que todos os que o cantactaram apenas querem a versão inglesa e não a nacional. Pois ele como incentivo para se despachar dos dois vende o "pack". MAs neste caso é diferente, pois o que o Jet quer é o nacional. E ainda bem, porque estive a ver em pormenor o ingles e está cheio de podres.... Exagero mesmo...
Em relação ao meu, não sei o que se passou. Fiz uma curva apertada e começou a vibrar (acompanhado com um barulho de vibração, parecia que estava a andar na Ponte 25 de Abril) eu pensei logo que fosse a caixa, mas aparentemente não. Depois em linha recta passou e mesmo noutras curvas deixou de fazer barulho. Agora quando estava chegar comecei a ouvir um "cliques" metálicos quando estou a andar e a virar o volante ao mesmo tempo.
Cumprimentos,
Em relação ao meu, não sei o que se passou. Fiz uma curva apertada e começou a vibrar (acompanhado com um barulho de vibração, parecia que estava a andar na Ponte 25 de Abril) eu pensei logo que fosse a caixa, mas aparentemente não. Depois em linha recta passou e mesmo noutras curvas deixou de fazer barulho. Agora quando estava chegar comecei a ouvir um "cliques" metálicos quando estou a andar e a virar o volante ao mesmo tempo.
Cumprimentos,