Tópico JEEP

sabes de que país é que veio?

é carro Americano, puro Jeep, veio da Venezuela, fomos nós q o "carregamos" para cá...:sh)

Lá existem as duas versões, o cherokee e o wagoneer, sendo a unica diferença basicamente a imitação de madeira

como é que se portou o Índio!?

Portou-se 5*****, não me deixou ficar mal ao pé dos RR´s, acho que os pneus não ajudaram muito e a minha experiencia tb não...:sh)

Está de origem, sem nenhuma alteração

como é que se portou o Índio!?
que raio de pergunta!!! Como é que havia de se ter portado??

Muito bem, como é obvio.

Muito pouca gente conhece o verdadeiro potencial destes pequenos diabos... hehe. ALiás, aposto que MUITO poucos XJs do ultimo modelo andam no monte, dái que até os proprietarios desconheçam as verdadeiras potencialidades.

Esse motor 4 litros é... "bulletproof"! Caixa auto?

que raio de pergunta!!! Como é que havia de se ter portado??

Muito bem, como é obvio.

Muito pouca gente conhece o verdadeiro potencial destes pequenos diabos... hehe. ALiás, aposto que MUITO poucos XJs do ultimo modelo andam no monte, dái que até os proprietarios desconheçam as verdadeiras potencialidades.

Esse motor 4 litros é... "bulletproof"! Caixa auto?

4.0 litros, 200 cv, caixa automatica

isso é consumos médios?

Com cx manual TALVEZ se conseguisse baixar isso... e que kit GPL é que tem instalado?

É provavel que com caixa auto gaste mais um pouco e o kit GPL é dos primeiros, não é de injecção o que seria melhor

Alguem me pode dizer onde arranjam o material para os XJ, peças, acessorios e assim...

sem ser na marca claro....[8b]

é que já tive que comprar algumas peças e não foi nada facil

Caor,

Algumas coisas vale a pena mandar vir dos States... Já comprei várias coisas para o meu no ebay.de (alemão).

Mas a tal "Mundo Jeep" em Sintra ou para esses lados parece ser um bom compromisso.

Boa sorte.

Obrigado pela informação pessoal,

Eu tb tive que mandar vir de fora qd precisei, mas tive a procura dessa loja que falaram e encontreia morada a quem interessar.

Mundojeep-Comércio de Peças Lda
Mafra - Malveira R Beatriz Costa 2-B, Malveira 2665-217 MALVEIRA

Sim, é essa mesmo, já lá fui comprar um farol. Acho que convém ligares antes que pode não lá estar ninguém. Quando lá fui disseram-me que no site dele se podia comprar tudo o que eles vendiam, e nessa altura o site só tinha mesmo a morada e nº de telefona nada mais. Agora nem isso tem, remete para uma espécie de directório de sites sobre a Jeep.

Se eles tiverem a peça que procuras é meis barato quase de certeza.

Foi o farol traseiro. Na marca custava penso que 275 ou coisa que o valha. Na mundojeep primeiro queriam-me vender um par de faróis por 150€, mas como eram os americanos, iguais aos nossos mas com a ordem das cores diferentes, eu não quis. Eles tinham lá um cherokee de sucata e foram lá buscar o farol. Ficou por 75€ o farol + a ponteira do esguicho que encaixa no braço do limpa vidros traseiro. nada mau...

Back