Tópico JEEP

Jeep Grand Cherokee 4.0

Jeep Grand Cherokee 4.0

eheheh... hoje fui, na palhaçada, ver um ZJ 4.0 Laredo de 1995... infelizmente estava cheio de pressa e não pude conduzir o bichano, mas que aquele trabalhar do 4.0 - seis em linha me seduziu... UAU!!! apr:)
eu gosto muito de jipes que fazem "glub-glub-glub-glub-glub" ao ralenti [:D]

realmente, os JGC continuam a ser umas bestas jeitosas, ainda para mais movidos a octanas...

para os interessados, os dados:

Grand Cherokee 4.0 Laredo
1995
nacional
120000km
verde - escuro; interiores claros em tecido ( é o Laredo, não há pele nem bancos eléctricos nem o "Infinity" no tablier [8b] )

realmente muito bem estimado; este era de uma velhota [;)] MESMO!
está de origem, nem GPL tem.
se quiserem mais detalhes, "amandem-se"

p.s.: vou ver se passo lá outra vez pra dar uma volta no jagunço... só pá piada de dar umas valentes caibradas no pedal da direita [br:)]

eheheh... hoje fui, na palhaçada, ver um ZJ 4.0 Laredo de 1995... infelizmente estava cheio de pressa e não pude conduzir o bichano, mas que aquele trabalhar do 4.0 - seis em linha me seduziu... UAU!!! apr:)
eu gosto muito de jipes que fazem "glub-glub-glub-glub-glub" ao ralenti [:D]

realmente, os JGC continuam a ser umas bestas jeitosas, ainda para mais movidos a octanas...

para os interessados, os dados:

Grand Cherokee 4.0 Laredo
1995
nacional
120000km
verde - escuro; interiores claros em tecido ( é o Laredo, não há pele nem bancos eléctricos nem o "Infinity" no tablier [8b] )

realmente muito bem estimado; este era de uma velhota [;)] MESMO!
está de origem, nem GPL tem.
se quiserem mais detalhes, "amandem-se"

p.s.: vou ver se passo lá outra vez pra dar uma volta no jagunço... só pá piada de dar umas valentes caibradas no pedal da direita [br:)]

EH lá!! Querem ver que o Highlander está a mudar de religião[:)]

Ainda vais acabar por comprar um 4.0 com 200cv a mamar-te 16Lt de 98octanas aos 100 para depois andares a picar com os "desgraçados" dos RR VM[:)]

EH lá!! Querem ver que o Highlander está a mudar de religião

Ainda vais acabar por comprar um 4.0 com 200cv a mamar-te 16Lt de 98octanas aos 100 para depois andares a picar com os "desgraçados" dos RR VM

[:)] apr:) [:)] apr:)

aprendi, ao longo destes 28 anitos, que não se deve dizer "desta água não beberei"... só que entre um ZJ e um "V8 EFI" de Solihull... adivinha lá a minha escolha... [:p] [:D]

É isso mesmo, vamos lá ver quem investe na maquina, parece bom negocio....

Venha daí mais um gastar gasolina a serio....[:D] [:D] [:D] , e como disse o gonexplorer convem investir tb numas acções da Galp

é, não é? [:p]
está naquele stand da rotunda do alto da serra , em Valongo... MiguelXJ, queres ir lá espreitar?

Epá, ao menos podias ter tirado umas fotos quando o foste lá ver[;)]

O MiguelXJ já provou ser um homem conhecedor da Jeepalhada, convida-o e ele ainda te converte. Ao menos ainda continuarias a falar inglês, mas sem o sotaque british[:D]

Epá, ao menos podias ter tirado umas fotos quando o foste lá ver[;)]

O MiguelXJ já provou ser um homem conhecedor da Jeepalhada, convida-o e ele ainda te converte. Ao menos ainda continuarias a falar inglês, mas sem o sotaque british[:D]

[:)] [:)] [:)]

eu hei-de lá voltar... quero dar umas pazadas de gás no 4.0 [br:)] slurp slurp

Boas pessoal,
Sabem me dizer como se purga o sistema de arrefecimento, do ZJ; ao abrir o depósito da água apareceu-me o que me parece ser ferrugem por cima da água. A ideia era retirar toda a agua e por novo liquido de arrefecimento.

é, não é? [:p]
está naquele stand da rotunda do alto da serra , em Valongo... MiguelXJ, queres ir lá espreitar?
highlander,

Quando queres combinar isso?

Vou-te mandar o meu numero por PM... Depois é so mandares uma SMS ou dares um toke e a gente combina qq coisa.

Abraço

Boas pessoal,
Sabem me dizer como se purga o sistema de arrefecimento, do ZJ; ao abrir o depósito da água apareceu-me o que me parece ser ferrugem por cima da água. A ideia era retirar toda a agua e por novo liquido de arrefecimento.

Fogo, eu não arriscava e mandava fazer isso numa oficina, mesmo tipo Precision ou Bosch car service...

Oi, por acaso chegaste a lá ir? Conta aí a experiência[;)]

Tinha de ir a Loures para por uns pneus mais baratos no jeep e fazia intenção de ir mais à frente à Malveira, já tinha a morada no gps e tudo, mas como a minha sogra me trocou os planos tive de levar os filhos comigo e só ás 12h00 é que fiquei livre dos pneus; quando me pus a caminho o puto adormece-me e eu dei meia volta e fui cara casa; fica para a próxima.
Tenho de comprar uns amortecedores para o portão traseiro e um farol da frente

Fogo, eu não arriscava e mandava fazer isso numa oficina, mesmo tipo Precision ou Bosch car service...

Os kamones Americanos dizem que é só desapertar um bujon no fundo do radiador; ainda não me deitei de baixo para confirmar.

"Re: 98 Grand Cherokee 2.5 turbo diesel

--------------------------------------------------------------------------------

There should be a drain plug at the bottom corner of one side of your radiator. Slowly open when the engine is cool. Drain out old and put in new but make sure you close the drain plug first....

Good luck....
__________________"

Os kamones Americanos dizem que é só desapertar um bujon no fundo do radiador; ainda não me deitei de baixo para confirmar.

"Re: 98 Grand Cherokee 2.5 turbo diesel

--------------------------------------------------------------------------------

There should be a drain plug at the bottom corner of one side of your radiator. Slowly open when the engine is cool. Drain out old and put in new but make sure you close the drain plug first....

Good luck....
__________________"

Mas há que ter cuidado com as tais bolhas de ar e afins. Não era necessário que a água estivesse sempre a circular quando se esvazia o liquido refrigerante?

highlander,

Quando queres combinar isso?

Vou-te mandar o meu numero por PM... Depois é so mandares uma SMS ou dares um toke e a gente combina qq coisa.

Abraço

vamos nessa! já mandei PM [;)] tem é que ser "de fugida"... o tempo anda raro aqui nestes lados...

Back