Tópico Lancia

Bem que podiam aproveitar o Tipo Sedan e 5p, para fazer isto.
34716942_la-nuova-lancia-delta-integrale-0.jpg

Sempre que vejo movimento neste tópico o meu coração bate mais forte, mas depois vejo que não é nenhuma novidade e volta ao ritmo normal.:(

Hoje comecei a pensar porque não poderia haver uma versão Lancia do GT-86 e do BRZ, vão ter uma segunda geração, penso que era de aproveitar!

Nunca percebi muito bem o porquê deste não ter visto a luz do dia, tenho a certeza que teria sido um sucesso de vendas:

Nunca percebi muito bem o porquê deste não ter visto a luz do dia, tenho a certeza que teria sido um sucesso de vendas:

Isto não foi um projecto oficial da Lancia, foi desenvolvido e desenhado pela Pininfarina por iniciativa de um empresário Alemão e assente no chassis de um Ferrari F430.

Em 2005 houve outro projecto, também sem relação com a Lancia, desenhado por uma empresa Britânica e desenvolvido pela Prodrive:

800px-Fenomenon_Stratos.jpg

Isto não foi um projecto oficial da Lancia, foi desenvolvido e desenhado pela Pininfarina por iniciativa de um empresário Alemão e assente no chassis de um Ferrari F430.

Este Sr...

2,w=559,c=0.bild.jpg

Michael Stoschek
Presidente da Brose, um fabricante de componentes, que curiosamente tem uma fábrica perto de Tondela, creio que agora já não é ele o CEO, mas era quando desenvolveu este projecto...

Sim, só não aprecio muito os faróis desse Stratos, prefiro o concept de 2005 com as cores da Alitalia que coloquei em cima.

Back