Tópico Lancia

Deve é ter 145.000 kms e não 45.000 kms.

Na foto do livro de revisões está lá a dos 120.000.

Sim eu reparei, mas o preço parece-me muito bom para o carro em questão e a configuração do mesmo parece feita de propósito para mim...

Infelizmente "não há almoços grátis".
O Thesis é um veículo com classe e gabarito mas apesar de eventualmente se poder encontrar um a um preço tentador, será sempre um carro caro de manter.
Nunca gastará pouco e os consumíveis não são baratos como é de calcular.

Sim seria carro para manter porque será um clássico rarissimo.

Edit: É exactamente esse, entrei a bocado em contacto com o dono e ele está disposto a negociar o valor.

Se repararem na foto dois, aparece lá os 42 mil quilômetros ;)

Last edited:
Sim seria carro para manter porque será um clássico rarissimo.

Edit: É exactamente esse, entrei a bocado em contacto com o dono e ele está disposto a negociar o valor.

Se repararem na foto dois, aparece lá os 42 mil quilômetros ;)

Entonces... levou um reset ou mesmo um quadrante?

O mais engraçado disto é que quando o carro saiu não lhe achei nada de especial, mas com o passar dos anos o desenho do mesmo cresceu em mim de tal maneira que hoje em dia considero-o dos mais bonitos de sempre, como infelizmente não sou rico e o dinheiro só vai dando para ter um bom carro (e já não é nada mau) vou namorando o irmãozinho Lybra que mexe comigo de uma maneira que não dá para explicar e vão surgindo por aí a preços tentadores, é que já tenho o lugar para ele na garagem reservado, ali bem a lado da Navara...

Quando eu comprei o meu Ypsilon à um ano e 11 dias (certinhos, [:D]) tinha um Lybra 1.6 à venda por "pouco mais".

O conjunto carro/motor não me fascina, mas o carro em si é inevitavelmente melhor que o Ypsilon que tenho.

Agora tem lá um Rover 45 1.4 com potencia semelhante, com sensores de estacionamento e tudo, preço idêntico.

O mercado está todo f*d*do para vender...

Quando eu comprei o meu Ypsilon à um ano e 11 dias (certinhos, [:D]) tinha um Lybra 1.6 à venda por "pouco mais".

O conjunto carro/motor não me fascina, mas o carro em si é inevitavelmente melhor que o Ypsilon que tenho.

Agora tem lá um Rover 45 1.4 com potencia semelhante, com sensores de estacionamento e tudo, preço idêntico.

O mercado está todo f*d*do para vender...

Antes de mais boa noite Caro Fahrenheit, as férias foram boas?[;)]

Respondendo á tua ultima afirmação, sem dúvida que esta é uma excelente altura para adquirir carro para quem tenha o dinheiro e não precise de recorrer a créditos...

Foram... Soube a pouco [:D]
Uma pausa do stress diário, trabalho e afins, sabe sempre bem, obrigado. :)

Olha que fixe para Gasificar: Lancia Lybra 1.8, € 2.950, Gondomar - Standvirtual

Já o tinha detectado no meu radar, quase todos os dias vou até ao StandVirtual ver as montras...
Só há duas coisas que me têm impedido de dar o passo em frente, a secreta esperança de encontrar um 2.0 em bom estado por bom preço e o meu lado racional que teima em insistir que com o país no estado em que está e as fracas perspectivas de melhora mais vale ter o dinheiro no bolso e a Navara a andar do que o ambos parados na garagem por falta de fundos para os manter...

Também há o 156 que começa a entrar nos preços interessantes, para aumentar a escolha.

Se calhar o teu lado racional, neste momento, é que devias levar avante.

Eu entre primos 156 e Lybra, em novo gosto mais do 156 em usado do Lybra.
Os Lybras são mais fáceis de encontrar pouco usados.

Quanto aos 2000 20v, efectivamente são raros, mas é um motor apaixonante.

E aqui um pequeno cheiro do que me tira o sono...[br:)]

9a0yb4odirt75l2godgq.jpg

8537nv7rdtyzunqd51.jpg

qmiqi8p59v2njr8sdqsr.jpg

e7za9t09bhuu6xj2mf2k.jpg

lttkmclmxq4wgy6rtpib.jpg

Back