exacto queremos fotose gostava de saber a vossa opinião, Maseratistas, Mont e Docj, sobre o Khamsin, o meu favorito????
tas a querer dizer então que quem não tem não deve opinar????? quem não tem posses hoje não pode vir ter amanha???? fica sabendo que, antigamente havia distinção entre Tifosi e ferraristas hoje isso não acontece assim tanto....e o que não tem pode saber mais da marca do que o que tem...por isso não te percebo.
o que disseste é um perfeito disparate...é a mesma coisa que eu disser que um gajo que tem um peugeut 205 não tem moral para falar do teu 406coupe.....poupa-me....não percebo porque é que existe a profissão historiador???? afinal essa mesma pessoa nunca teve no passado longinquo, não tem moral para falar sobre isso .....ele há cada uma!!
Bem...se vamos começar a eliminar à partida os comentários de quem nunca conduziu o carro, acho que podemos esquecer este fórum...O que eu acho piada é que vai aqui uma discussão danada entre Porsche e Ferrari, mas do que li e pelos intervenientes só dois é que devem ter carros destas marcas na garagem []
Bem...se vamos começar a eliminar à partida os comentários de quem nunca conduziu o carro, acho que podemos esquecer este fórum...
E já agora, não é por ter conduzido um Porsche ou um Ferrari que se passa a conhecer todos os modelos da marca.
Que eu saiba, aqui ninguém conduziu um Enzo ou um Carrera GT. E opinaram sobre eles na mesma.
Entao Miguel podias postar umas fotos novas do teu Shamal ou do meu Ghibli...
HEHEHE
Calma, não fiques já todo exaltado [] Respira fundo e lê com calma o que eu escrevi e vais ver que é uma estupidez estarem já a falar do palmarés de cada marca na competição, para dar um exemplo.
Onde é que isso está implicito na compra de um carro? Tenho a certeza que o gajo que comprou o Peugeot 205 ou o Mercedes 190 não o comprou porque a Peugeot e a Mercedes foram dos primeiros constructores automóveis do mundo []
Uma compra destas envolve muito o gosto e a paixão/carinho de cada um por uma marca ou um modelo, o resto são apenas números e opiniões de quem escreve nas revistas []
Bem...se vamos começar a eliminar à partida os comentários de quem nunca conduziu o carro, acho que podemos esquecer este fórum...
E já agora, não é por ter conduzido um Porsche ou um Ferrari que se passa a conhecer todos os modelos da marca.
Que eu saiba, aqui ninguém conduziu um Enzo ou um Carrera GT. E opinaram sobre eles na mesma.
Aqui vão...
Bela foto Docj apr.
Já agora, já devem saber, mas para quem ainda não sabe, no centro de Lisboa nas Galerias do Hotel Ritz existe agora (não sei se há muito tempo) um Stand da Ferrari/Maserati [br] , mas penso que só têm usados [
] .
Talvez o nosso amigo Mont me possa esclarecer melhor.
Abraço Nuno [] .
Eu percebi onde querias chegar. [Mete lá o resto do quote e não metas só o que te interessa []
o que tem a dizer sobre o Khamsin????
Vou ter que saír agora, senão a mulher mata-me, mas logo falo sobre tão nobres Maserati.
claro que sim...eu tenho um simples MG TF e acredita que a história da marca teve o seu peso na compra....agora aconselho-te a leres bem aquilo que tu próprio escreveste....se calhar expressaste mal o que querias dizer porque aquilo não tem lógica. E mais, o palmarés acho muito bem que seja debatido....sempre foi e sempre será ...é até, fundamental para perceber a mistica Ferrari e Maserati!