citação:Originalmente colocada por M6
Obrigado pessoal!
Até agora tem sido 5 estrelas, espero que o continue a ser...![]()
Tenho +/- 11000, saiu do stand em Fevereiro deste ano (foi matriculado no último dia de Janeiro) e o carro tinha sido lavado e limpo por dentro nesse dia, à mão como sempre faço... É uma "chatisse" que não me importo de fazer, os resultados estão à vista e falam por si!![]()
Fiz as contas e basta fazer 7500 kms por ano para compensar a gasóleo... O carro tem "poucos" kms porque durante a semana está quase sempre na garagem... Não, não sou "domingueiro"citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Tenho +/- 11000, saiu do stand em Fevereiro deste ano (foi matriculado no último dia de Janeiro) e o carro tinha sido lavado e limpo por dentro nesse dia, à mão como sempre faço... É uma "chatisse" que não me importo de fazer, os resultados estão à vista e falam por si!![]()
Ganda maluco
Esse carro daqui a 4 anos vai ser uma ganda compra, com +/-55.000kms!!! (j/k)
Gabo-te a paciência para o lavares, eu acho que nunca lavei nenhum carro meu...[
]
Isso é que é sempre a andar Couto... Quando mudaste o óleo pela primeira vez?
Sim... Por vezes até desligo o rádio só para o ouvir...citação:Originalmente colocada por Couto
Por volta dos 17 000Km acrescentei cerca de 0,5 Litros. De resto foi mudado aos 20 000 e ate agora o nivel continua como estava.
Ja agora alguem nota uma especie de zumbido que aparece quando se acelera??? No meu costuma aparecer de vez em quando.
citação:Originalmente colocada por Couto
Por volta dos 17 000Km acrescentei cerca de 0,5 Litros. De resto foi mudado aos 20 000 e ate agora o nivel continua como estava.
Ja agora alguem nota uma especie de zumbido que aparece quando se acelera??? No meu costuma aparecer de vez em quando.
Sim... Por vezes até desligo o rádio só para o ouvir...citação:Originalmente colocada por Couto
É o turbo!![]()
DESCOBRI ihihihihicitação:Originalmente colocada por MZR-CD
Para o pessoal com M6 diesel.
Sabiam que a carrinha/carro, estão equipado com uma caldeira auxiliar, para aquecimento? Ela só funciona quando a temperatura se aproxima de 0ºC. E claro nos dias em que, esteja mesmo frio e virem sair um "fuminho" branco da cava da roda Frente-direita, não se preocupem... é o escae da caldeira.
Nos dias mesmo frios, ouvem um "assobio" extra... é a caldeira. Alimenta-se da linha de gasoleo e o funcionamento é intermitente.
citação:Originalmente colocada por Couto
Em relaçao a caldeira, nao faço a minima ideia.
Em relaçao ao aquecimento, tb acho que aquece muito mais depressa que o leon. As vezes em 3 minutos tenho o carro quente.