Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Ganda machine!!!
O interior é igual ao meu (claro), mas tenho mono CD e não tenho pele nos estofos de resto é igual! O teu parece saído do stand LOLOL :-)))

PS: qtos kms tens com quase 1 ano?

citação:Originalmente colocada por M6

Obrigado pessoal! :)
Até agora tem sido 5 estrelas, espero que o continue a ser... ;)

e os kms?? [:p]:D
vá chiba-te!!
Eu tenho 13.000km

Tenho +/- 11000, saiu do stand em Fevereiro deste ano (foi matriculado no último dia de Janeiro) e o carro tinha sido lavado e limpo por dentro nesse dia, à mão como sempre faço... É uma "chatisse" que não me importo de fazer, os resultados estão à vista e falam por si! ;)

Tenho +/- 11000, saiu do stand em Fevereiro deste ano (foi matriculado no último dia de Janeiro) e o carro tinha sido lavado e limpo por dentro nesse dia, à mão como sempre faço... É uma "chatisse" que não me importo de fazer, os resultados estão à vista e falam por si! ;)

Ganda maluco ;)

Esse carro daqui a 4 anos vai ser uma ganda compra, com +/-55.000kms!!! (j/k):D;)

Gabo-te a paciência para o lavares, eu acho que nunca lavei nenhum carro meu... ;)[:p]

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Ganda maluco ;)

Esse carro daqui a 4 anos vai ser uma ganda compra, com +/-55.000kms!!! (j/k):D;)

Gabo-te a paciência para o lavares, eu acho que nunca lavei nenhum carro meu... ;)[:p]
Fiz as contas e basta fazer 7500 kms por ano para compensar a gasóleo... O carro tem "poucos" kms porque durante a semana está quase sempre na garagem... Não, não sou "domingueiro" :D só que faço o trajecto casa-emprego-casa a pé ou à boleia da minha esposa...
O emprego da minha esposa também ajuda a não ter muitos kms, é que ela tem carro de serviço que pode usar para uso pessoal, por isso... ;)

Isso é que é sempre a andar Couto... Quando mudaste o óleo pela primeira vez?

Por volta dos 17 000Km acrescentei cerca de 0,5 Litros. De resto foi mudado aos 20 000 e ate agora o nivel continua como estava.
Ja agora alguem nota uma especie de zumbido que aparece quando se acelera??? No meu costuma aparecer de vez em quando.

citação:Originalmente colocada por Couto

Por volta dos 17 000Km acrescentei cerca de 0,5 Litros. De resto foi mudado aos 20 000 e ate agora o nivel continua como estava.
Ja agora alguem nota uma especie de zumbido que aparece quando se acelera??? No meu costuma aparecer de vez em quando.
Sim... Por vezes até desligo o rádio só para o ouvir...
É o turbo! :D

às vezes sim, penso que é um plástico manhoso no painel por baixo do volante, mas nada de grave e nem sempre..... para além disso sinto um ruidinho na mala... que se resolve com a VASELINA eheheheheheh

Sim... Por vezes até desligo o rádio só para o ouvir...
É o turbo!
:D

[}:)][}:)][}:)]
Ok, teve a sua piada, mas como e obvio nao me estava a referir ao turbo, ate porque o turbo so se ouve com os vidros abertas, ou entao com muito silencio no interior. O som a que me refiro e audivel mesmo com o radio ligado, prai no nivel 3......
Sinceramente nao sei, essa do plastico ate pode ser verdade. Vou investigar.......

O único ruído que tenho vem do porta-bagagens, acho que é a chapeleira a tilintar... [xx(]
E ainda anda assim mais por esquecimento/preguiça do que outra coisa, pois até tenho facilidade de lhe pôr um bocado de massa para que aquilo não tilinte...

citação:Originalmente colocada por MZR-CD

Para o pessoal com M6 diesel.

Sabiam que a carrinha/carro, estão equipado com uma caldeira auxiliar, para aquecimento? Ela só funciona quando a temperatura se aproxima de 0ºC. E claro nos dias em que, esteja mesmo frio e virem sair um "fuminho" branco da cava da roda Frente-direita, não se preocupem... é o escae da caldeira.
Nos dias mesmo frios, ouvem um "assobio" extra... é a caldeira. Alimenta-se da linha de gasoleo e o funcionamento é intermitente.
DESCOBRI ihihihihi

já agora para que serve, efectivamente, esta caldeira, aquecimento do interior? Uma coisa que noto é que a água do radiador atinje a temperatura ideal, com uma rapidez impressionante, que não acontecia no Leon, não concordas Couto?

Este é o meu primeiro carro a gasóleo, mas também noto que o motor atinge a temperatura ideial muito depressa e que a mantém durante muito tempo após o motor ser desligado.
Por vezes após umas horas o ponteiro da temperatura ainda não toca no ponto mais frio do manómetro...

Em relaçao a caldeira, nao faço a minima ideia.
Em relaçao ao aquecimento, tb acho que aquece muito mais depressa que o leon. As vezes em 3 minutos tenho o carro quente.

Em relaçao a caldeira, nao faço a minima ideia.
Em relaçao ao aquecimento, tb acho que aquece muito mais depressa que o leon. As vezes em 3 minutos tenho o carro quente.

Não é o carro quente (motor) é apenas o líquido... pq o motor ainda falta mais um pouco para estar à temperatura ideal. Falta o manómetro da temp do óleo do motor [:I]

Back