Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Oleada nao!!! "Vaselinada"[}:)][}:)].
Mazda 6 e qual e a data do upgrade? E que ja havia 1 que me foi instalado e que resolveu as coisas, assim como a reserva. Parece que a minha ja nao sao 20L[8)]

citação:Originalmente colocada por Couto

Oleada nao!!! "Vaselinada"[}:)][}:)].
Mazda 6 e qual e a data do upgrade? E que ja havia 1 que me foi instalado e que resolveu as coisas, assim como a reserva. Parece que a minha ja nao sao 20L[8)]

segundo o tipo é mesmo muito recente, tvz 1 semana ou 2... é que estive lá a tratar da direcção à 1 mês e eles ainda não tinham este CD tão fiável!

20L?? que é isso?

Ok, acho que ja tenho esse!
Eu normalmente atesto o deposito e mal entra na reserva atesto novamente. Ora se mal acender a luz for atestar meto cerca de 48 litros. Como o deposito e de 64L sao quase 20 de reserva! O que eu acho um exagero.

citação:Originalmente colocada por Couto

Ok, acho que ja tenho esse!
Eu normalmente atesto o deposito e mal entra na reserva atesto novamente. Ora se mal acender a luz for atestar meto cerca de 48 litros. Como o deposito e de 64L sao quase 20 de reserva! O que eu acho um exagero.

Tb axo exagero! ;)
De qq maneira só faço a actualização qdo fizer a revisão dos 20k kms! tenho 13.000...

abraço[8D]

NOVIDADES...

20041215163547_001_016.jpg

MAZDA MX-Crossport Concept

Vai ser apresentado no salão de Detroit2005 juntamente com o MAZDA 6 MPS (aka Mazdaspeed6) e o MAZDA 5 (monovolume)

daqui a pouco mais imagens

MAZDA RULEZ

EDIT: smp xamei carrinhas aos monovolumes...

wow!

tá com uma frente muito porreiro... imagens da traseira há?

O Mazda 5 não é carrinha, é monovolume

Desculpem pessoal, estava mesmo a dormir! [}:)]
Já me lembro da discussão do CB e de teres ficado a pé!

Noticia dramática:
20041216143935_fabrica fire.jpg

A PRODUÇÃO DO RX-8 ESTÁ SUSPENSA DEVIDO A INCÊNDIO

A fábrica Ujina 1 e Ujina 2 que são duas das principais em Hiroshima foram fechadas ontem após um incêndio na Ujina 1 do qual ainda não se sabem os efeitos. A Ujina 2 foi fechada devido à proximidade.

O fogo começou ontem as 11.00 da noite e foi extinto às 6.00 da manhã na hora japonesa.

Ujina 1 tinha produção anual de 268,000 unidades e era onde se produzia o RX-8 mas também o Demio (aka mazda2) e o Verisa (modelo japonês).

Os efeitos no mercado económico japonês foram imediatos uma vez que o stock da MAZDA desceu 3.1%

MAZDA RULEZ

Só falta arranjares uma foto das constas dos bancos dianteiros.... que são em acrilico para se puder ver o interior destes.

Chato essa cena da fábrica...

Só falta arranjares uma foto das constas dos bancos dianteiros.... que são em acrilico para se puder ver o interior destes.

Chato essa cena da fábrica...

à dias verifiquei o nivel de óleo do meu 3, e com 12 mil km continua igual.

Sendo assim só vai à revisão lá para Abril :)

Back