Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem por isso,o antigo 3 Skyactiv que esteve aqui em casa até se mexia muito bem,quer em cidade,estrada nacional,montanha e AE.A questão para mim é que pelo que se vê hoje em dia...um 2 litros com 120 cavalos....cheira a pouco.... até para um atmosférico.
Sim....em consumos este motor é muito bom ...mas para a nossa fiscalidade...pelo que pedem pelo 2 litros.....120 cavalos........Nem por isso,o antigo 3 Skyactiv que esteve aqui em casa até se mexia muito bem,quer em cidade,estrada nacional,montanha e AE.
Até fiquei admirado,e andava entre os 7,5/8 reais
A questão para mim é que pelo que se vê hoje em dia...um 2 litros com 120 cavalos....cheira a pouco.... até para um atmosférico.
Tenho andado estes últimos dias com um mazda3 de 2017 1.5 105 cavalos de stand (oficina) e como não vi nenhum DB pensei passar aqui para me darem umas dicas sobre o mesmo.
O stand propôs-me um valor para a compra o qual achei muito caro, mas de facto andei a consultar preços deste modelo e, apesar de ser o mais "despido" continua a ser bastante caro em novo, será que é por isso que se vêem tão poucos a circular? Será um bom value for money?
Tenho andado estes últimos dias com um mazda3 de 2017 1.5 105 cavalos de stand (oficina) e como não vi nenhum DB pensei passar aqui para me darem umas dicas sobre o mesmo.
O stand propôs-me um valor para a compra o qual achei muito caro, mas de facto andei a consultar preços deste modelo e, apesar de ser o mais "despido" continua a ser bastante caro em novo, será que é por isso que se vêem tão poucos a circular? Será um bom value for money?
De que valores estás a falar?
São uma maravilha,e a caixa é agradável,mesmo a automática.Ontem fui a um stand da Mazda informar-me e fiquei muito agradado com as novidades nas motorizações a gasolina. Por exemplo, o CX5 vai passar a oferecer a partir de Fevereiro 2019 um motor 2.0 gasolina 165 cv por valores a rondar os 32 mil euros com bom nível de equipamento, tendo também a hipótese de meter caixa automática neste motor.
Já existe alguma informação sobre estes novos motores? Nomeadamente consumos e como se comporta a caixa automática "skyactive drive" que vai ser possível colocar neste motor? Pelo que entendi a opção de caixa automática não será tão cara como costumava ser nos automóveis da Mazda.
São uma maravilha,e a caixa é agradável,mesmo a automática.
Cumprem bem,não te preocupes com isso.
Mazdas a gasolina tive 3.
Mazda 6 Sport Edition 2.3 163 cv,cumpria perfeitamente.
Mazda 5 Sport 2.0 150 cv,mesmo para um monovolume e às vezes com 7 pessoas dentro nunca se queixou.
Mazda 3 Skyactiv 2.0 120 cv,também cumpria.
Depois enquanto o 3 ia ao serviço ainda me emprestaram uma 6 skyavtiv com um 2.0 165 auto,maravilha e ainda uma 6 2.5
São bons motores,claro que não são nenhuns F1,e são motores atmosféricos.Obrigado, vou ver então se consigo um TD ao CX5 nessa motorização a gasolina. Parece que em março já estará por cá.
Estava a peguntar se o motor seria muito pior uma vez que em termos de preço final, para a versão Excellence, o CX5 com este motor fica 6 mil euros mais barato face ao mesmo carro mas na versão 2.2 diesel. Daí ter achado que o carro a gasolina viria com este preço de "arromba" por ser bastante pior, mas se calhar é mesmo o wltp e os impostos a pesarem muito no 2.2 diesel.