Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

pra começar não é nada bonito desejar o mal dos outros....
e depois caso não conheças bem o RX-8 o pilar B está lá só que escondido na porta traseira
grande desperdicio....

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

pra começar não é nada bonito desejar o mal dos outros....

e depois caso não conheças bem o RX-8 o pilar B está lá só que escondido na porta traseira

grande desperdicio....

MAZDA RULEZ

2005314213231_porta.JPG

porta traseira RX-8

MAZDA RULEZ

Continuo com a mesma dúvida: será que posso actualizar o motor do 6 para os tais 143 cvs?
E será que o posso fazer mantendo a caixa de 5 velocidades com a afinação actual? Alguém sabe mais sobre isto?

Tenho um MAZDA 323 1.300cc (75 cv oficiais, no banco tem 82 cv)de 2002, tem actualmente com 28.000Km (90% em estrada), sei que são poucos Km para os anos que tem, mas eu tenho viatura da empresa onde trabalho para as minhas deslocações diarias.
Portanto uso mais o carro aos fins de semana, férias e pouco mais. mas aparte disso só posso dizer maravilhas do carro, bem construido, bons materiais, tablie solido, confortavel, espaçoso e seguro.
O consumo anda em estrada pelos 7 a 8 litros a uma velocidade entre os 120 e 140 Km/h. e em cidade ronda os 9 litros, não tem qualquer ruido parasita, e nunca foi necessario recorrer a assitência a não para fazer a revisão dos 15.000, e antes das férias vai fazer a dos 30.000Km.
A MAZDA, é possivelmente uma das melhores marcas do mercado

É pá, vocês não andem ai a divulgar que a Mazda é uma boa marca e que tem carros bons...
É que eu gosto de uma certa exclusividade, e depois passo a ver tantos M6 como BMWs e Mercedes por ai! :D

citação:Originalmente colocada por M6

É pá, vocês não andem ai a divulgar que a Mazda é uma boa marca e que tem carros bons...
É que eu gosto de uma certa exclusividade, e depois passo a ver tantos M6 como BMWs e Mercedes por ai! :D

:D:D

a brincar a brincar já pensei assim
mas para haver bons produtos no futurp têm de se vender bem os actuais

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

M6 é capaz de ser uma actualização complicada mas só os mecânicos te podem responder
bem-vindo Akagi mostra fotos do teu carro

MAZDA RULEZ
Qualquer dia passo por lá para meter o segundo farol de nevoeiro atrás e pergunto isso...

Que é lindíssimo é verdade, impossível de não gostar não é verdade!
O conceito de belesa é algo totalmente pessoal e não concensual, lá pelo carro ser bonito não quer dizer que não haja quem não goste... Enfim, quem não gosta tem mau gosto! ;) [}:)]

Mazda 3 1.6 Exclusive - 22.500 (c/desconto)
Mazda 3 1.6 CD exclusive - 24.800 (c/desconto)
Ambos com leitor de CDs como extra. Parecem ser preços que não estão muito fora da realidade. So falta avaliar a retoma e se calhar é desta que marcha um destes.;)

Voltar
Superior