Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

umas pics ;)

2005430191941_p11.JPG

200543019203_p22.JPG

2005430192024_p33.JPG

não parece mas é um RX-7 tal como o verde em baixo [:0]

2005430191645_p.JPG

MAZDA RULEZ

Uma pequena dúvida em relação ao Mazda 3. Os espelhos laterais recolhem ou são fixos. E já agora para quem tem o modelo a diesel antes de colocar a trabalhar ainda tem que se deixar aquecer a vela incandescente. Um muito obrigado se poderem responder e desculpem estas perguntas tão básicas:)

citação:Originalmente colocada por persona

Uma pequena dúvida em relação ao Mazda 3. Os espelhos laterais recolhem ou são fixos. E já agora para quem tem o modelo a diesel antes de colocar a trabalhar ainda tem que se deixar aquecer a vela incandescente. Um muito obrigado se poderem responder e desculpem estas perguntas tão básicas:)
Recolhem manualmente, apesar de a sua regulação ser elétrica e são aquecidos, e já não é necessário aquecer as velas porque o motor dos mazdas no geral(exepto B2500) já são de ultima geração(tal como a restante concorrencia), o do 3 p.ex. é o mesmo 1.6hdi do grupo PSA e da Ford.

Olhem o novo mx-5 em vermelhito em vez do cinzento dos press releases!
Fica bem bacano, alguem faz ideia de quais vão ser os preços por cá?
Alguem já viu algum em terras lusitanas?

p2p.jpg

este vermelho com os cromados é uma serie especifica comemorativa da 3a geração
realemnte muito lindo como já disse na página 12
o vermelho irá assentar bem no novo MX-5 mas para já inda não há lançamento em Portugal
mais uns mesitos e já se avisinham por ai alguns

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por foo

Olhem o novo mx-5 em vermelhito em vez do cinzento dos press releases!
Fica bem bacano, alguem faz ideia de quais vão ser os preços por cá?
Alguem já viu algum em terras lusitanas?

p2p.jpg
[B)][B)][B)][B)]

boas.
eu tenho um rx-8, e ate a data estou contente,tb so vai fazer tres semanas que mo entregaram e so ainda fiz cerca de 2500km.
mas e a versao de 192ch,mas em relacao a verificacao do oleo pelo que eles me dizem aqui e que tem que se adicionar cerca de um litro de oleo entre todos os 3000/5000km isto dependendo do tipo de conducao que se faca.
mas de qq maneira eu estou contente ate a data pelo menos quando vou andar com ele para a montanha comporta-se muito bem mesmo a curvar a umas velocidades fora do normal....
como nunca tive carros fora da marca da toyota vamos ver....

pois isso teem que me ajudar pois nao sei como as meter aqui.
e que nao sou nenhum perito em computadores!!!
obrigado
a nao ser que te envie por msn
e que no outro dia tentei e diz-me que o tamanho das fotos estao grandes........
por isso teem que me dar uma ajudinha, a nao ser que tas envie por msn e que depois tu as metas aqui
obrigado

citação:Originalmente colocada por PrODigY18

Alguem conheçe o mazda mx-3?, é boa maquina?
Depende da versão o V6 por exemplo é um canhão mas costuma dar um ou outro problema de electronica, as outras são mais equilibradas.

citação:Originalmente colocada por Tiago Prada

pois isso teem que me ajudar pois nao sei como as meter aqui.
e que nao sou nenhum perito em computadores!!!
obrigado
a nao ser que te envie por msn
e que no outro dia tentei e diz-me que o tamanho das fotos estao grandes........
por isso teem que me dar uma ajudinha, a nao ser que tas envie por msn e que depois tu as metas aqui
obrigado
Abre uma conta em www.photobucket.com por exemplo e é só fazeres upload das fotos para o album da conta, depois copias o link da imagem por exemplo e colas aqui.

Voltar
Superior