Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

MazdaSpeed:
Mazda Soul Unleashed
Na última revisão perguntei se havia representante oficial da MazdaSpeed em portugal, disseram que nem sequer conheciam a MazdaSpeed e lá lhes estive a explicar que é um preparador tipo AMG...

Mas não, não há em Portugal... :(

Edit: o 6 fica fantástico, 274 cvs, tracção integral, ... Enfim...

Para o Mazda3 não há
Mas ai está o novo Mazda2

6060915.001.mini1L.jpg

6060915.001.mini2L.jpg

http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?p=2492#2492

MAZDA RULEZ

Porque será que o novo 2 me faz lembrar o corsa???
Pelo menos tem a vantagem que deve ir ser construido no japão como a restante gama da mazda.

O M2, esta a ficar parecido com o novo corsa, espero que venha um bocadito diferente do que se vê por aí no mercado, para marcar diferença.

Quanto ao M3 já me foi referida a data de 2009, como ano para a sua substituição por novo produto.

Deixo-vos ficar aqui todas as imagens que tenho sobre à Mazda 5 (sei que não é novidade, mas é tão bonita ;)), a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.

1 abraço

Hugo

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Deixo-vos ficar aqui todas as imagens que tenho sobre à Mazda 5 (sei que não é novidade, mas é tão bonita ;)), a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.

1 abraço

Hugo

Não há dúvidas nenhuma que é bonita.

Ainda há dias fui atrás de uma e pude admirá-la melhor.

Muito bonita mesmo[B)][^].

Quanto ao Mazda2, ainda é cedo para ver o que será.

A traseira sobretudo as ópticas parecem o Astra mas pode ser simplesmente

para confundir os que andam à caça de fotos, como muitas marcas fazem;).

Vou esperar para ver fotos oficiais para depois comentar;).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Caso fosse uma Sport Cinza Carbona, Matricula CC, adquirida na Evicar é a do meu irmão.

;)

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Caso fosse uma Sport Cinza Carbona, Matricula CC, adquirida na Evicar é a do meu irmão.

;)

Aquela tinha sido adquirida na Portelcar;).

Ainda não vi nenhuma azul com os faróis transparentes...

Cpts e Viagens Seguras;).

Na Portelcar está tudo em marcha com o Nuno Serra, o contacto que me forneceu não estava qd lá me dirigi pela primeira vez e inicei o processo com o primeiro.

Em principio irei comprar na Portelcar, contudo aguardo ainda por uma proposta da Evicar através do vendedor que lidou com o meu irmão, pelo que tenho lido a Evicar tem neste momente umas campanhas que podem conduzir a 0% de juros.

esse Nuno Serra da portelcar foi quem me atendeu quando andei a ver o mazda 3. acabei por nao comprar mazda mas só tenho a dizer bem do atendimento prestado por ele. :)

Na Portelcar está tudo em marcha com o Nuno Serra, o contacto que me forneceu não estava qd lá me dirigi pela primeira vez e inicei o processo com o primeiro.

Em principio irei comprar na Portelcar, contudo aguardo ainda por uma proposta da Evicar através do vendedor que lidou com o meu irmão, pelo que tenho lido a Evicar tem neste momente umas campanhas que podem conduzir a 0% de juros.

Essa campanha está a ser aplicada aos Mazda 6, é um exclusivo Evicar. ;)

PS: Quem é o vendedor da Evicar?

Eduardo Curado. É conhecido?

Se não fosse meu conhecido é que era de estranhar! :D
Ele vai fazer-te uma proposta.
Regra geral batem sempre a da Portelcar. ;)

Back