Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

não mas o que eu intrerpretei do título do tópico é que se superioriza ás outras generalistas com evidência...era aí que queria chegar...as premium não são concorrentes da Mazda!

LOL as premium? Falas das marcas premium para quê? [:)]
A Mazda não pretende concorrer com essas, que eu saiba!

a resposta parece-se encontrar no binómio agradabilidade/fiabilidade!

nos últimos anos a Mazda tem conseguido lançar produtos ao agrado do mercado europeu, saindo do cinzento dos anos 90 (embora sei, existisssem MX-7 para dar umas boltinhas[kiss] ).
No entanto desde talvez do lançamento do 6, de facto encontrou um caminho estético de exterior e interior que agrada à maioria dos utilizadores e que consegue conciliar um aumento de fiabilidade!

a mazda tem-se destacado neste parâmetro, na maioria dos estudos realizados, quer europeus, quer americanos.

a superioridade pode-se analisar deste ponto de vista![;)]

se é assim tão evidente, isso já não sei, eu por exemplo prefiro Honda, mas é preciso dar o mérito a quem o tem e fez por isso![;)]

RX-7...

tudo bem eu percebo....mas quando li o título do tópico pensei que havia uma espécie de comparativo com outras marcas generalistas...daí ter perguntado onde era superior a Mazda ás outras....my mistake! sory!

tudo bem eu percebo....mas quando li o título do tópico pensei que havia uma espécie de comparativo com outras marcas generalistas...daí ter perguntado onde era superior a Mazda ás outras....my mistake! sory!

a resposta é mesmo na fiabilidade...ultrapassou a toyota neste aspecto, o que não é propriamente algo fácil de conseguir!

Eu tinha lido o texto do Filipe Dias e nem tinha reparado nesse lapso.[:D][;)]

certo, já corrigi!

LOL as premium? Falas das marcas premium para quê? [:)]
A Mazda não pretende concorrer com essas, que eu saiba!
foste tu próprio que referiste que: que tu soubesses, nenhuma marca generalista se superioriza perante a concorrência.....ora, a concorrência são as outras marcas generalistas não as premium foi o que eu referi!

para a próxima, vê se tens mais calma antes de começares a disparatar [;)]

foste tu próprio que referiste que: que tu soubesses, nenhuma marca generalista se superioriza perante a concorrência.....ora, a concorrência são as outras marcas generalistas não as premium foi o que eu referi!

Não percebo na mesma... meter marcas premium neste tópico, é algo que não cabe (para já).

Quando é que saem por cá (se é que saem) os SUV's Cx-7/ Cx-9 ?! Alguém sabe ?

Vi no outro dia umas fotos e aquilo parece simpatico !

Quando é que saem por cá (se é que saem) os SUV's Cx-7/ Cx-9 ?! Alguém sabe ?

Vi no outro dia umas fotos e aquilo parece simpatico !

Falava-se no Verão... o que acho difícil e o problema é que vai ter um motor otto, por isso imagina-se o sucesso de vendas. Acho que está previsto um diesel, mas só para o ano!

Falava-se no Verão... o que acho difícil e o problema é que vai ter um motor otto, por isso imagina-se o sucesso de vendas. Acho que está previsto um diesel, mas só para o ano!

ah, ok...

nem faria mt sentido um SUV Mazda na Europa sem diesel....não é propriamente um Cayenne !!! [:D] [;)]

Quando se fala em superioridade nesta situação, fala-se em categorias. Acho que ninguém aqui está a dizer que a Mazda é a melhor do mundo. Estão a referir-se á "categoria" generalista, e aí, sim, é, a par da Honda e Toyota, dos melhores do Mundo. A qualidade está lá, a fiabilidade também. É um absurdo trazer para o tópico marcas como a Ferrari, Aston Martin, Corvette, etc, pois essas são um "Mundo" á parte. Fazem parte do fantástico e inacessíveis á maior parte dos bolsos. Penso que o autor do tópico referia-se, exactamente, ás marcas generalistas, em que, sem qualquer margem de dúvidas, a Mazda está cimentando um posicionamento muito elevado e de grande qualidade.

Quando se fala em superioridade nesta situação, fala-se em categorias. Acho que ninguém aqui está a dizer que a Mazda é a melhor do mundo. Estão a referir-se á "categoria" generalista, e aí, sim, é, a par da Honda e Toyota, dos melhores do Mundo. A qualidade está lá, a fiabilidade também. É um absurdo trazer para o tópico marcas como a Ferrari, Aston Martin, Corvette, etc, pois essas são um "Mundo" á parte. Fazem parte do fantástico e inacessíveis á maior parte dos bolsos. Penso que o autor do tópico referia-se, exactamente, ás marcas generalistas, em que, sem qualquer margem de dúvidas, a Mazda está cimentando um posicionamento muito elevado e de grande qualidade.

repara que nem é isso. O que o JMazda... referiu é que se aplica....vê lá que tu próprio falaste em superioridade evidente e depois colocaste a par da Honda e da Toyota...ou é superioridade evidente ou é a par da honda e da toyota...eu percebi o que o user quis dizer com o título do tópico!

-quem criou o tópico foi um utilizador
-quem acrescentou a frase foi um moderador
-e quem pediu para acrescentar fui eu

Sendo eu o autor dessa "tremenda barbaridade" devo dizer que não foi por nenhuma razão em especial..lembro-me que surgiu com o lançamento de algum modelo que já nem sei qual (talvez o MPV ou o Mazda5).

Mas também não interessa porque a MAZDA tem os seus trunfos sejam modelos ou outras questões nas quais se pode afirmar que é de facto uma superioridade evidente (desde o desenvolvimento dos rotativos à paixão que se sente ao volante)..e venham as marcas premium porque nos estudos de fiabilidade elas também lá estão.

Ah e só para vos picar um bocadinho quem tem um MAZDA sabe do que nos "queixamos".. :)

MAZDA RULEZ para quem quiser e voltemos ao que interessa

É só para dizer que a sucata japonesa ([:D][:D]) voltou a fazer das suas...ontem as luzes do interior estavam muito fracas...hoje de manhã não pegou :sh)

Creio que é a bateria...[;)]

Lá vai o Clio ficar todo cagado...bah...[:D][:D][:D]

Back