Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

recém chegado

recém chegado

Cumprimentos a todos, sou novato por estas andanças, embora acompanhe este forum hà já algum tempo.

Sou possuidor de uma Mazda 5 (vulgo TVG) desde maio de 2006, sou por isso dos pioneiros na aquisição deste fantástico monovolume.[kiss]

Por isso caro Hugo Santos, Mais uma M5 a fazer inveja. (LOL). Já agora quero agradecer a dica para o Leitor MP3, funciona em pleno.

Cumprimentos a todos, sou novato por estas andanças, embora acompanhe este forum hà já algum tempo.

Sou possuidor de uma Mazda 5 (vulgo TVG) desde maio de 2006, sou por isso dos pioneiros na aquisição deste fantástico monovolume.[kiss]

Por isso caro Hugo Santos, Mais uma M5 a fazer inveja. (LOL). Já agora quero agradecer a dica para o Leitor MP3, funciona em pleno.

Bem vindo...

Não tem que agradecer.

Junta-se a nós em Diários dos nossos Monovolumes - com fotos .

Um abraço
Hugo Santos

Decidi abrir um topico para que o ppl que tem o prazer de ter um mazda e nao so, possa trocar opinioes ou simplesmente colocar questoes.
No meu caso alguem com uma 6 sw tem barulhos no enrolador da chapeleira/rede?

Estás com sorte! Pq um amigo meu comprou uma nova com todos os extras, estava espectacular, à cerca de 8 meses, e desde então não têm parado os problemas. E à duas semanas atrás recebeu uma nova pq exigiu outra carrinha uma vez que era problema atrás de problema. Para dar só alguns exemplos, a carrinha com 4 mil kms levou discos de travões novos, com 5 mil e tal kms levou uma bomba de agua, os sensores de estacionamento por vezes não davam sinal qd se engrenava a marcha atrás e mtas outras coisas... Agora tem esta à 2 semanas e para já ainda nada a reclamar mas ainda só tem 500 kms.
Cumps

quero saber a vossa opiniao sobre as oficinas da mazda em benfica a evicar.

tenho tido a assistencia por lá, mas... deixa me muito a desejar!!!!

Estás com sorte! Pq um amigo meu comprou uma nova com todos os extras, estava espectacular, à cerca de 8 meses, e desde então não têm parado os problemas. E à duas semanas atrás recebeu uma nova pq exigiu outra carrinha uma vez que era problema atrás de problema. Para dar só alguns exemplos, a carrinha com 4 mil kms levou discos de travões novos, com 5 mil e tal kms levou uma bomba de agua, os sensores de estacionamento por vezes não davam sinal qd se engrenava a marcha atrás e mtas outras coisas... Agora tem esta à 2 semanas e para já ainda nada a reclamar mas ainda só tem 500 kms.
Cumps

e deram-lhe uma carrinha nova ???

É raro...

e deram-lhe uma carrinha nova ???

É raro...

raro numa marca qualquer
na MAZDA não é a primeira nem segunda vez que ouço
mas também já ouvi não darem em situações mais ou menos merecidas mas das quais não estou dentro do assunto e portanto não posso dizer porque não foram atribuidas

MAZDA RULEZ

Isto da Mazda agora pertencer a Ford perde-se um pouco em fiabiliade. So espero é que nao aconteça o mesmo a Volvo.

Pode pertencer à Ford, mas os carros (pelo menos o Mazda 6 - Hiroshima) continuam a ser fabricados no Japão com todas as vantagens que tem (e desvantagens)... acho que a fiabilidade segundo os mais recentes estudos europeus continua em ALTA! [;)]

Bem precisava de informaçoes sobre o mazda 3 ou 6 actualmente pois o vendedor com quem eu estava em contacto ligou-me hoje a dizer que tinha ido para a Mazda mas que me fazia uns excelentes preços se quisesse um.Mas eu de Mazdas nao sei grande coisa.Alguem que tenha comprado um Mazda 3 por exemplo que acham e os preços para eu ter uma noçao.

Obrigado ; )

Bem precisava de informaçoes sobre o mazda 3 ou 6 actualmente pois o vendedor com quem eu estava em contacto ligou-me hoje a dizer que tinha ido para a Mazda mas que me fazia uns excelentes preços se quisesse um.Mas eu de Mazdas nao sei grande coisa.Alguem que tenha comprado um Mazda 3 por exemplo que acham e os preços para eu ter uma noçao.

Obrigado ; )

Boas...

Podes ter uma ideia do que precisas em www.mazdapt.com no tópico sobre o Mazda 3-

Então tens sorte... Um amigo meu tem uma 6, e ainda não chegou as 80000 km's e teve de levar um conjunto de injectores novos na semana passada... em 2 semanas 9.000€ deixados na Mazda...

Tanto quanto sei o teu amigo é que tem azar.
E acho estranho a Mazda não se responsabilizar por essa avaria.

Voltar
Superior