Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MZR-CD
citação:Originalmente colocada por cloterico
Olá.
Achei o preço do óleo muito barato - 6,36 euros + iva o litro mas o filtro de ar é carissimo. 45.25 euros + iva![]()
Pois é... o óleo foi ESSO ULTRA 10W40 (semi-sintético), mas o filtro do ar é que foi violento...![]()
citação:Originalmente colocada por Ricardo Pereira
Boas,
Eu tenho um MX5 1.8 de 2001 que conta agora com quase 55.000km.
Anda comigo todos os dias e ainda não tive um único problema.
O carro é simplesmente fabulouso. Ainda está para sair um carro que seja sequer parecido no estilo de condução. Cada dia gosto mais do carro.
citação:Originalmente colocada por cloterico
Mais vale colocar um filtro KN de susbtituição que custa sensivelmente o mesmo e tem duração para o resto da vida do veículo.
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
MZR,
A minha é igual, mas é a exclusive, com mono CD e ajuda a parqueamento como extras... é de Junho 04... matrícula XO... de XOXOta... LOLOLOL
citação:Originalmente colocada por Couto
No meu caso, uma mazda 6 carrinha, nao faço consumos por separado mas um deposito faz cerca de 700/750Km e normalmente oconsumo ronda os 6,8/7,1. O percurso e cerca de 80% realizado em AE e 20% em cidade.
citação:Originalmente colocada por Mussulo
[... e o meu pai tem o TRIBUTE v6 automatico !!! n sei se o vendem aqui em portugal nem se o conhecem.