Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Nos states são 2 níveis de potência: 197cv (164nm) e 238cv (159nm), estranhamente o mais potente tem menos binário, conseguem explicar isso??
Zoom Zoom LOLOL

Mazda 6:
Já coloquei no forum uma questão semelhante, mas até agora ainda ninguém se "acusou".
Uma pessoa conhecida com uma mazda6 diesel, partiu o turbo, o mesmo adimitiu que foi por falta de cuidado, como puxar pelo motor ao redline a frio, etc etc... o carro era de serviço o menino estava-se nas tintas!

Alguém possuidor de mazda6 (ou não) conhece problemas dados pelo Mazda 6 diesel?? de motor ou outros... os barulhos parasitas não contam ;))

A título de curiosidade:

Mazda 6 MPS na «forja»

O Mazda 6 vai surgir numa variante mais emocionante, com cerca de 280 cavalos de potência. Será dada a conhecer em Paris.
A Mazda já está a testar uma versão desportiva do 6. Esta vai chamar-se de MPS – de Mazda Performance Series – e vai estar exposta no Salão de Paris, que decorrerá em Setembro próximo.
Esteticamente, o modelo possuirá ligeiras alterações em relação ás demais versões, ainda assim de assinalar, como será o caso de uma grelha frontal mais proeminente e entradas de ar adicionais.
Debaixo do capot esconder-se-á uma unidade tetracilíndrica de 2.3 litros, que deverá ser capaz de desenvolver perto de 280 cavalos de potência. O MPS conseguirá alcançar os 100 km/h em menos de seis segundos e uma velocidade máxima acima dos 240 km/h.
O motor funcionará em conjunto com um sistema de tracção integral, já utilizado na variante carrinha, fazendo ainda uso de uma caixa de velocidades manual de seis relações, possivelmente com comando sequencial. Estará também previsto o lançamento de uma versão SW do MPS, mas está surgirá apenas em 2006.

E esta hein... :D

isto está é a precisar de umas fotos dos clássicos mazda como é o 1500, 1800, o r100, o cosmo 110s....
e carrinhas? a mazda tem tb grande tradição em carrinha....

alguem arranja umas fotos?:)

A minha revisao ficou em 270 euros[xx(], so para oleo foram 93!!!
MZ onde fazes as revisoes? Isso e concessionario mazda? Eu fui a rodex na zona industrial da maia. Mas no meu plano de revisoes constam itens que nao foram trocados na tua carrinha!

citação:Originalmente colocada por Couto

MZ onde fazes as revisoes? Isso e concessionario mazda? Eu fui a rodex na zona industrial da maia. Mas no meu plano de revisoes constam itens que nao foram trocados na tua carrinha!

Uau, 270 €, muita fruta.
Eu fiz a minha na Mazda da areosa - Parauto.
Na estrada da circunvalação. Fica junto do Stand da Ford (Norfor) e da Mcoutinho (que são os donos do stand da ford e da Mazda).

Já agora não podes por isso on line (factura). O óleo que meteram á minha é 10W40 Esso --> semi-sintético. Logo aí tens uma diferença de quase 56€, suponho que o óleo que meteram na tua mazda seja sintético.

O que é que eles fizeram mais?

Porque a mina revisão ficou em 136€ + a diferenca de óleo vai para os 200€,...

O filtro do ar é que achei caro, 45€ mais iva.....

RX-8...

25071024.jpg

citação:Originalmente colocada por Couto

Da M6 diesel? Qtos kms? do 20k kms!
Abraço

Sim foi a revisao dos 20 000KM.

mao de obra:
Unid.--26 euros
Desconto-- 10%
Total--44,46

Filtro do ar:
Unidade--45,26
Desconto--20%
Total--36,21

Filtro d`oleo:
Unidade--8,85
Desconto--20%
Total--7,08

Anilha:
Unidade--1,51
Desconto--10%
Total--1,36

Filtro de polen:
Unidade--40,5
Desconto--10%
Total--36,45

Mobil 1-5W40:
Unidade--18,69
Total--93,45

Limpa vidros:
Total--1,86

Consumiveis:
Total--6,25

Custo total: 227,12
IVA: 43,15
Custo total com IVA: 270,27

Onde fizeste a revisão?

Onde eu fiz (Parauto-areosa) não fizeram nem um cêntimo de desconto[xx(]. O filtro de pólem "tem" de ser mudado todos os anos? À minha não mudaram.

A minha foi na rodex, zona ind. da maia. Nao sei se tem de ser mudado ounao porque o caro nao traz um livrinho com os serviços a efectuar em cada revisao.

a diferença de preços é grande dass o dobro!!!
A ver vamos como vai ser na minha que pra já tem apenas 4.500kms

Tenho uma dúvida na M6 que já conta com 7.000kms, vocês tiveram que pôr óleo nos primeiros kms?
Até agora o nível está bom!

Os possuidores de M6, Couto e M6, que se cheguem à frente e outros!
Obrigado e 1 abraço

Back