Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Levi
só há nessa cor?
um 3 MPS não há?
citação:Originalmente colocada por ohcaptain
aos proprietarios (aparentemente felizes eheh) da mazda 6 SW, a caixa de 5 velocidades n limita 1 pco o comportamento?
do genero acima dos 140 na AE aquilo ja deve ir a puxar 1 bocado n?
![]()
O actual MX-5 não tem faróis escamoteáveis [|)]citação:Originalmente colocada por M6
Estive a dar uma olhadela durante o almoço na AH de hoje (só vou conseguir ler com atenção logo à noite) e vi o novo MX-5...
À primeira vista está muto giro, mas mais europeu e menos japones... A frente é mais europeia, o que curtia os farois "escondidos" que levantam... E a antena deixa de ser electrica para ser "do gamanço"! [8] Mas que regressão brutal!!! [8]
Outra coisa que me arregalou os olhos foi o aumento de potência do modelo 6... Será que a Portelcar pode fazer passar o meu 2.0 MZR-CD de 136 para 143 cavalos? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Sim é verdade... Mas eu acho um piadão a esses faróis nos modelos mais antigos...citação:Originalmente colocada por jts
O actual MX-5 não tem faróis escamoteáveis [|)]citação:Originalmente colocada por M6
Estive a dar uma olhadela durante o almoço na AH de hoje (só vou conseguir ler com atenção logo à noite) e vi o novo MX-5...
À primeira vista está muto giro, mas mais europeu e menos japones... A frente é mais europeia, o que curtia os farois "escondidos" que levantam... E a antena deixa de ser electrica para ser "do gamanço"! [8] Mas que regressão brutal!!! [8]
Outra coisa que me arregalou os olhos foi o aumento de potência do modelo 6... Será que a Portelcar pode fazer passar o meu 2.0 MZR-CD de 136 para 143 cavalos? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
O que levanta uma questão deveras importante:citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED
nem de proposito! ando aki a uns dias a pensar para mim, a mazda havia de aumentar a potencia ao mazda 6 do motor a diesel, nem de proposito saiu na semana passada na revista da autohoje a subida de potencia de todas as motorizações! lol
so falta o novo rx8 mazdaspeed![]()