Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Subscrevo!citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED
so tem um defeito!
é nao ser meu![]()
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
alguém se lembra deste tópico em que eu procurava mais fotos duma versão especial do RX-8?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=29298
pois demorou mas quem procura sempre encontra
![]()
![]()
![]()
![]()
confirma-se que realmente está uma beleza [B)]
MAZDA RULEZ
citação:Originalmente colocada por M6
No outro dia o M6 foi à oficina inesperadamente...
A minha esposa, que actualmente é a maior utilizadora do M6, queixou-se que acendeream duas luzes no painel... Pela descrição detectei que uma delas foi o controle de tracção...
Como ela estava em Lisboa e tinha algum tempo, passou pela Portelcar.
Como sempre, atendimento 5 estrelas, viram o que se passava e resolveram na hora.
A explicação dada foi que era cena qualquer (já não me recordo do quê) na embraiagem e que se voltasse a acontecer, para lá voltar para trocar a peça.
Como não voltou a acontecer, já lá vão umas 2 semanas, está tudo bem.
Como sempre, a Portelcar ligou mais tarde a saber se o problema tinha ficado resolvido.
Este tipo de assistencia vale 5 estrelas e por vezes é um ponto a que muitas pessoas não dão a devida importância aquando da aquisição de um veículo.
citação:Originalmente colocada por Bruno Filipe
À pouco tempo vi uma Mazda Premacy, bem a carrinha é lindissima, achei a mais bonita do segmento, e andava aqui pela net e lembrei-me de ir ver as caracterisitcas delas, e foi ai que fiquei desiludido, o interior ( motor & afins) está a anos luz do exterior, alem de só ter 2 motores, e o 2.0DvTDi só ter 100cv, ESP nem ver-lo, enfim... bastante desactualizada, e sub-aproveitada, dai a minha pergunta a voçes, nao está previsto nenhuma mexida na carrinha?
cumpts
Era suposto vir agora no Verão(junho/julho) mas julgo que se vai atrasar para ai mais um mes ou dois.citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman
Boas Malta,
Pretendo saber quando chega o restyling ao Mazda 6 com
a nova caixa de velocidades (6) e o incremento na potência?
alguém me pode dizer?
Obrigado.
Cpts e Viagens Seguras.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Era suposto vir agora no Verão(junho/julho) mas julgo que se vai atrasar para ai mais um mes ou dois.citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman
Boas Malta,
Pretendo saber quando chega o restyling ao Mazda 6 com
a nova caixa de velocidades (6) e o incremento na potência?
alguém me pode dizer?
Obrigado.
Cpts e Viagens Seguras.
citação:Originalmente colocada por Janus
http://www.ultimatecarpage.com/frame.php?file=car.php&carnum=2113
O interior podes ver aqui, sera igual ao do MPS![]()