Amigos, desculpem a duvida basica mas... o motor 2.0 diesel de 136cv da mazda eh de origem ford-PSA (esta duvida surgiu me devido à igualdade de potencia dos motores nas duas marcas). Ou apens o 1.4, 1.6 e 2.7 sao partilhados?
Já agora, a mazda 6 sport (com o sitema da bose e cm caixa de cd's) lê cd's mp3? ou apenas cd's normais?
A carrinha é de 2004
Obrigado![]()
Lê apenas cds normais.
[]
Cpts e Viagens Seguras[].
Hmm obrigado plas respostas. Já agora, existe alguma actualizaçao ou pack disponivel na mazda que permita ler mp3?Ou é possivel a instalaçao de uma porta USB?
o chamado subaru a levar na pá do 3MPS
http://youtube.com/watch?v=i6PGMi89qRo
Na versão pré-facelift não estou certo mas na versão facelift que possuo
dá para:
1- instalar outra caixa de 6cd's MP3 que segundo me disseram é cara
ou;
2- instalar um dispositivo (audiolink) que salvo erro acrescenta
uma entrada USB ao rádio ou;
3- instalar um dispositivo para IPOD disponível na Mazda.
Realço que estas são as soluções disponíveis para a versão facelift
pelo que não sei se tal será viável para a versão anterior[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Mas quantos Subarus/EVO's são usados na terra?? Pois, por isso tem lógica comparar no alcatrão juntamente com o resto dos concorrentes... [Eu até gosto da mazda e até ainda não conseguí gostar muito deste novo subaru esteticamente, mas convém não esquecer que mesmo que este teste seja coisa para se levar muito a sério, a verdade é que se o teste fosse feito em piso de terra a coisa seria muito diferente, não esquecer esta vertente/origem do subaru.
O subaru dá para fazer umas brincadeiras na terra []
Mas quantos Subarus/EVO's são usados na terra?? Pois, por isso tem lógica comparar no alcatrão juntamente com o resto dos concorrentes... []
Sim, tem lógica comparar em asfalto, mas se o subaru foi construído eventualmente a pensar na utilização tanto em asfalto como na terra e até mesmo na neve, é aceitável que fique ligeiramente atrás do mazda na batalha do asfalto, a vantagem do subaru é ser mais polivalente.Mas isso não põe em causa o mérito da mazda em ter feito um excelente carro como o 3mps, eu apenas fiz um pequeno reparo a esta outra vertente que o subaru tem e o mazda não.
Quanto a quantos subarus/evo's serem usados na terra, isso já depende do comprador, eu acho que comprar um carro destes para usar só em asfalto é discutível porque pelo mesmo preço pode-se comprar outros carros mais interessantes para andar só em asfalto, mas isso já depende do gosto de cada um, eu gosto dos carros mas dificilmente comprava um, exactamente por pensar assim.
Boas,
Alguma Mazdista sabe-me dizer se o motor diesel do 6 é de corrente ou correia de distribuiação? Se for de correia, qual o intervalo de substituição?
E já agora preços para substituição na Mazda...
Obrigado