Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Aqui ficam algumas pics da minha "menina":

20057211624_M6_1.jpg

200572116347_M6_2.jpg

200572116529_M6_3.jpg

200572116725_M6_4.jpg

[:X][^]

Muito bonita Mazda 6 SW.

Estive a ver uma há dias num stand Mazda, mas era a variante "Sport"

e tinha as barras no tejadilho e era de cor cinzenta escura [^][:X][B)].

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Levi

Já não e um carro novo?

Então o carro com um ano é velho? lol

O problema da caixa apareceu após a primeira revisão. O AC só agora esteve calor de forma a usá-lo. Panela de escape já mexeram e remexeram dizem que é normal do modelo.

Tanto problema que pelos vistos deves andar a levá-lo ao concessionário de Coimbra[xx(]. Fui lá uma vez e nunca mais lá voltei, queriam usar óleo semi-sintético 10w-40 em vez do óleo sintético recomendado de origem 5w-30 e que só devia mudar o óleo na mesma aos 20.000km, insisti que o semi não aguentava tanta Kilometragem, queria o recomendado 5w-30 sintético e disseram que não tinham, depois perguntei se podia comprar o óleo fora e leva-lo eu, disseram que não autorizavam, depois de dizer que ia a outro lado lá me disseram que tinham o 5w-30 mas só o usam nos RX-8, são é malucos, depois dos 100.000 Km a usar o 10w-40 e fazer com ele 20.000km quando acabar a garantia quem pagava os danos no motor era eu [8], existem por aí outros concessionários da marca que colocam o recomendado e nem se importam se fores tu a fornecer o óleo, só tem é que respeitar as especificações para te darem na mesma a garantia. Parece-me um concessionário algo complicado, percebem é de mitsubishi, com mazda ainda andam a apalpar terreno.

Tenho um CS 1.6 Diesel dos últimos que já trazem as luzes traseiras tipo lexus, até à data nada de recalls, acho o AC extremamente rápido, mesmo estando o carro ao sol (e o carro é preto) com o calor que tem estado arrefece o carro muito depressa, ao fim de poucos minutos em andamento até tenho que aumentar a temperatura para 20º para ele não dar tanto frio, deves ter algum problema no AC, já experimentaste se ele faz mais frio sem ser em modo automático? ou o resultado é igual? pode ser o sensor da temperatura do habitáculo avariado ou muito sujo;) Boa sorte!

Ao de Coimbra ainda não fui.

Aliás desde que comprei o carro já mudou de sitio e tudo, não tenho grande confiança.

Já testei o AC em manual e automático e o resultado é sempre o mesmo :(. Tem algum problema de certeza.

No teu os problemas dos recall já vieram resolvidos. É que o meu já e de inicio Janeiro de 2004. ;)

Já agora, és de coimbra?

Ao de Coimbra ainda não fui.

Aliás desde que comprei o carro já mudou de sitio e tudo, não tenho grande confiança.

Já testei o AC em manual e automático e o resultado é sempre o mesmo :(. Tem algum problema de certeza.

No teu os problemas dos recall já vieram resolvidos. É que o meu já e de inicio Janeiro de 2004. ;)

Já agora, és de coimbra?

Sou sim senhor, já tinha topado que também eras ao ver as fotos do teu carro no Choupalinho à beira do rio, provavelmente já passei por ti na via rápida perto do açude

fiabilidade vê-se com os anos
problemas como os que estás a ter são normais e basta ver a quantidade de recalls que anda prai em todas as marcas melhores ou piores..mas realmente já começam a ser bastantes esperemos que fiquem por ai
depois de resolvidos na garantia acredita que vais ter carro para muitos anos tal qual o conheces agora

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por persona

Sem querer que daqui fujam aqui fica o link do clube mazda espanhol onde se pode tirar algumas dúvidas quanto ao M3 e M6 e onde me tenho recorrido ultimamente. Depois digam quaquer coisa. Cumps
http://www.mazdatres.com/

isto em espanhol faz lembrar o manual do meu carro
mas obrigado pela dica tem coisas interessantes

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

citação:Originalmente colocada por Sir Lancelot

Pois, fui hj ao stand da Mazda e perguntei la onde eram fabricados. O vendedor disse-me que vinham directamente do Japão...

O sistema de som Bose que equipa o série 6 parece-me muito bom...fikei surpreendido...

Estou muito tentado a comprar um bixinho destes....a versão sport...

Convido-vos a convencerem-me a comprá-lo...chutem argumentos!

Obrigado desde já

MAZDA vem do Japão
que me lembre só o Mazda2 tinha uma parte da produção em Espanha

o Mazda6 é de ficar babado mas claro que é só para algumas carteiras

MAZDA RULEZ
O 6 é 100% made in Japan. Só mesmo o 2 europeu é feito em Espanha[xx(], felizmente a proxima geração do 2 (e do fiesta já agora) tudo aponta para que seja feita no japão onde eles produzem o actual para o mercado domestico com o nome de Demio.

citação:Originalmente colocada por Janus

Eu conheço as seguintes versoes: Exclusive, exclusive plus, sport e sport navi com as seguintes diferenças entre elas:

exclusive plus tinha a mais que a exclusive: sistema de som bose com carregador de 6 CDs, bancos em couro aquecidos com o do condutor electrico.
Sport: A crescentava a isso o TA e os farois de xenon.
Sport navi: Sistema de navegaçao.
Correcto e é mesmo assim que é composta a gama, faltando ai apena a comfort que só tras o básico(vidros Elec a frente, comando á dist. , bancos em tecido, etc.). Espreitem aqui para mais info(falta só mesmo a Excl plus que tem todo o equip da Sport excepto TAE+Xenon):
http://www.mazda.pt/

É bem capaz. Tenho visto um Mazda 3 diesel com os tais farois já escuros que costuma estar parado para os lados da Makro?
Na Makro não é meu. Normalmente na Dias da Silva, quando sou eu que lhe pego fica nos Olivais.

Ruidos parasitas: 55 000Km e nada.
Consumo de óleo nada
Consumode combustivel: depende, abaixo dos 140 é baixo, já acima disso..................

Voltar
Superior