Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabens pelo teu novo Mazda, até hoje sempre tive Citroen BX 1.6 BX 1.9 GTI, Saxo 1.5D, Volkswagen Golf 1.4, Ford Mustang 3.8cc, agora tenho um Mazda RX 8 à dois anos e meio posso te dizer que ao nivel geral è bom compreio porque sempre ouvi falar bem da Mazda e depois de exprimentar comecei a adorar, espero que tenhas muita sorte com ele.
Se puder ajudar em alguma coisa podes contactar me.[kiss]

2007 Ford Mustang Shelby GT v 2007 Mazda RX-8 v 2007 Nissan 350Z v 2008 Audi TT 2.0T
MAZDA RX 8 Best Sport Car Coupe.[kiss]
2007 Mazda RX-8
Highs: Nimble and responsive chassis, easy to drive fast, good value.
Lows: A wallflower in engine grunt, guzzles gas like a private jet.
The Verdict: The winner, but 100 horsepower short of perfect.
Sabem se o CX7 já cá está à venda?
É que hoje vi um a circular, na zona da expo, já com matricula portuguesa. É capaz de ser da Mazda...
Eu julgo que já estejam á venda, mas é o 2.3 MZR(oriundo dos 6/3 MPS [brNinguém sabe pormenores? quando começam a vender?
Ninguém sabe pormenores? quando começam a vender?
Ninguém sabe pormenores? quando começam a vender?
Viva, se era de cor Bordeux e matricula xx-EL-xx o mesmo é carro do importador para demonstração à imprensa.
Viva, se era de cor Bordeux e matricula xx-EL-xx o mesmo é carro do importador para demonstração à imprensa.
Vi o que menciono em Setembro na zona de Mora e sendo eu dono de Mazda 5 fiquei abismado pela presença e beleza que o CX-7 apresenta.
Em conversa com um vendedor da Mazda (no caso o que me vendeu a minha Mazda 5), foi-me dito que o lançamento oficial será realizado no mês de Dezembro.
Pena é que de momento possa ser apenas tida em conta a motorização 2.3 a gasolina derivada do M6 MPS.
A versão a gasóleo só deverá estar disponivel a partir de meio de 2008.
Pois se assim fosse poderia ter pensado 2x antes de comprar o X3 []
Agora um SUV de quase 2 toneladas com um 2.3Turbo a gasolina... chiça, não havia carteira que aguentasse! []

Pois se assim fosse poderia ter pensado 2x antes de comprar o X3 []
Agora um SUV de quase 2 toneladas com um 2.3Turbo a gasolina... chiça, não havia carteira que aguentasse! []
Rendeste-te aos "boches" ??? []
Eu cada vez estou mais desiludido com eles. Ainda hoje deixei quase 500 Euros na VW .... [8b] [8b] [8b]
VW Jamais.